~ Najwa On
Ligo pra minha mãe e, ela diz que tudo bem ficar com as meninas essa noite, elas são muito apegadas na avó, sei que vão ficar bem.
Apesar de eu estar um pouco insegura, acredito que irá me fazer bem desconectar de tudo um pouco. Até porque, é só uma noite em um barzinho, o que pode dar errado?
Alba: Meninas, Berta respondeu minha mensagem, falou que não vai dar pra ela ir hoje, amanhã tem um compromisso cedo.
Maggie: Sério? Mas amanhã é sábado. Berta, Sempre furando com a gente.
Najwa: Que pena, queria tanto ver ela...
Alba: Pois é, mas depois marcamos algo, Berta nunca foi de ir em barzinho mesmo...desde a faculdade.
[...]
~ Gêmeas On
Chloe: Eu estou muito animada para ir ao cinema hoje à noite, com a mamãe.
Anny: Eu também, faz tempo que não saímos com ela, nem me lembro qual foi a última vez.
Chloe: Verdade, nem eu. Por isso hoje vai ser bem especial.
Anny: Só vai ficar faltando o papai, mas, logo logo, ele tá de volta.
Chloe: Sim, agora vamos a mamãe já deve ter cheg...vovó? -Vejo a vovó nos esperando no portão da escola.
Sole: Oi, meus amores.
Anny: Oi vovó...cadê a mamãe?
Chloe: Aconteceu alguma coisa com ela?
Sole: Calma meninas, que desespero...está tudo bem, ela pediu para eu ficar com vocês essa noite, porque tem algumas coisas para resolver.
Anny: Vamos dormir na sua casa hoje, vovó?
Sole: Sim senhorita.
Anny: EBAAAA. -Grito entusiasmada.
Chloe: Mas...como assim? –Falo com voz chateada.
Sole: O que foi meu amor, não quer ir lá pra casa?
Chloe: Não é isso vovó, é que a mamãe prometeu que hoje iriamos ao cinema.
Sole: Acho que ela acabou esquecendo querida, não foi por mal.
Anny: Tudo bem, Mana, podemos ir amanhã...
Chloe: MAS ELA PROMETEU. –Grito e vou correndo para o carro.
Anny: Deixa ela vovó, eu estou feliz que vou dormir com você essa noite.
Sole: Eu acho que a mamãe, ficou encrencada.
Anny: Ficou mesmo, segunda vez que ela nos chateia, só hoje.
Sole: Segunda?
Anny: Sim, é que ela gritou feio com a gente, hoje de manhã.
Sole: Que estranho, sua mãe não costuma gritar, ainda mais com vocês...
Anny: Ela tá bem estranha.
Sole: Vai passar e tudo vai ficar bem.
Anny: Por que está dizendo isso?
Chloe: VOVÓ, ABRE AQUIIIIII, POR FAVOR! -Grito pra ela, enquanto tento abrir a porta do carro que esta travada.
Sole: melhor irmos, antes que sua irmã fique zangada com a gente também...
~ Narrador On
Depois de horas tentando escolher um bom bar, Maggie sugere um que elas sempre iam na época da faculdade, e todas topam. Elas só não esperavam que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.