Capítulo 70

77 7 14
                                    

A noite... 

~ Victor On 

Raquel chega em casa já faz um tempo, e tento agir o mais natural possível, confesso que por mim eu já tacava toda merda no ventilador assim que bati os olhos nela hoje. 

Victor: Sobre aquele assalto, me explica melhor o que aconteceu? - ele chama a atenção da morena que estava concentrada na tv. 

Raquel: Assalto? como assim amor? 

Victor: Já se esqueceu? cheguei aqui, nossa casa destruida, você machucada... 

Raquel: Ah, esse assalto...Já passou, já foi... 

Victor: Quantas pessoas eram mesmo? 

Raquel: Não me lembro, estava nervosa...amor foi tão horrivel, tive tanto medo, não quero mais falar sobre isso, assunto encer...- é interrompida. 

Victor: CHEGA, CHEGA DESSE SEU JOGO SUJO E DAS SUAS MENTIRAS! - Diz alterado. 

Raquel: Do que você está falando? - faz de desentendida. 

Victor: Eu ja sei de tudo Raquel, DE TUDO! - ele joga um envelope em seu colo, Raquel abre e vê as fotos dela, Benjamin e Najwa. 

Raquel: Eu posso explicar! 

Victor: Explicar? por favor, poupe suas palavras, eu te pedi Raquel...eu disse pra você não fazer isso. 

Raquel: E o que isso importa hein? 

Victor: Você se esqueceu que a Najwa é mãe das minhas filhas? e que se você faz algo para prejudica-la prejudica as meninas também? 

Raquel: Por favor né Victor? desde quando você se preocupa com aquelas bastardinhas? - ironiza. 

Victor: eu SEMPRE, me preocupei com elas, mas você falava tanto na minha cabeça, que por muito tempo duvidei disso, eu to cansado Raquel, cansado de você, das sua manipulações, das suas mentiras, ficar com você foi um erro...pena que eu me arrependi muito tarde, e perdi aquela mulher incrível. - Raquel deposita um tapa ardente na face de Victor. 

Raquel: Babaca, isso que você é, um BABACA! 

Victor: Vai embora, some da minha vida! 

Raquel: Você vai se arrepender do que está fazendo! 

Victor: Terminar com você é a coisa mais certa que eu vou fazer, agora vai...some! 

Raquel: Você me paga! 

Raquel sai de lá irada dava pra ver o odio correr em seus olhos, ela pega o carro e sai descontrolada ultrapassando todos os faróis, de repente o carro dela se choca com um caminhão, fazendo com que seu carro rolasse morro abaixo. 

Depois de algum tempo, após receber a ligação comunicando o falecimento de Raquel, Victor fica desesperado e se sente culpado pela morte da morena. 

15 dias se passam, e ainda atordoado com tudo o que aconteceu, ele resolve gravar um video. 

Victor pega o cartão de Benjamin e encontra o endereço de seu escritorio, ele carrega o carro com as malas e toma rumo até lá. 

Victor: Oi, eu quero falar com o Benjamin... 

Carla: Qual seu nome? - ele diz. 

Desculpa, mas não acho seu nome na agenda dele. 

Victor: Eu sei, não marquei horário, mas é urgente! 

Carla: Sinto muito, mas só com horário. 

Victor sai correndo e entra no elevador, ele aperta em um andar aleatorio e por sorte vê o Benjamin no corredor. 

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora