Capítulo 41

214 20 26
                                    

~Najwa On

Tomamos um banho longo juntos, rimos, trocamos carinho e por pouco quase que as coisas ficaram quentes novamente, eu me sentia tão completa quando eu estava com ele, tão feliz.

Saio do banheiro e enrolo pra me trocar, fico só de roupão. Sinto um buraco enorme no meu estômago, de tanta fome, descemos para cozinha, vejo minhas roupas espelhadas no chão, olho para o Benjamin e caímos na risada. Procuro loucamente por algo para comer, mas nada me agradava, eu queria algo diferente, mas não sabia o que.

Benjamin: Amor, que tal irmos na padaria comer algo?

Najwa: É que eu não queria sair de casa... -Sento na cadeira e apoio meu rosto com minhas mãos.

Benjamin: Vamos linda, você já revirou essa cozinha toda, tudo o que tem aqui você não quer.

Najwa: Pois é, mas não posso dizer o mesmo de algum tempo atrás, eu estava bem satisfeita. -Digo rindo e pegando minha calcinha que estava jogada no chão perto do balcão.

Benjamin: Se você continuar me provocando assim... -Ele se aproxima e dá uma mordidinha no lábio de Najwa.

Najwa: Eu não tô fazendo nada, ué. -Digo rindo.

Benjamin: Então, vamos na padaria? É aqui perto amor.

Najwa: Tá vai, só vou por uma roupa. 

{Pego minha roupa que estava espalhada na cozinha e coloco no cesto, em seguida me troco e vamos para a padaria, sentamos em uma mesa e fizemos nosso pedido.}

Najwa: Amor, queria conversar com você sobre algo um pouco delicado.

Benjamin: Diga...

Najwa: Como você sabe, minhas filhas estão de volta daqui 3 dias, e com isso vai ser mais complicado nos vermos na mesma frequência, e eu queria incluir você aos poucos na vida delas.

Benjamin: Eu já esperava por isso, meu amor. E eu entendo com certeza, não se preocupe, e saiba que eu vou estar sempre com você, quando precisar me liga.

Najwa: Eu vou sentir falta de ter você pertinho todos os dias, mas elas acabaram de descobrir que eu e o Victor nos separamos, talvez elas demorem um pouquinho pra entender que estou namorando com outra pessoa.

Benjamin: Amor, um passo de cada vez, eu entendo de verdade, vamos no tempo delas, quando você estiver pronta eu também estarei, e quem sabe futuramente elas não tenham uma irmãzinha? Eu sempre me imaginei sendo pai de menina, sabia? -Najwa da uma leve engasgada com o suco de melancia que ela estava bebendo.

Najwa: Que lindo, quando vi você com sua sobrinha no parque aquela vez, foi tão mágico ver como você era cuidadoso com ela.

Benjamin: Sempre quis ser pai desde pequeno, é até meio doido, mas como eu perdi o meu muito cedo em um acidente, eu sempre tive o desejo de preencher esse vazio, sendo o pai que eu não tive, sabe?

Najwa: Eu tenho certeza que você será um ótimo pai, meu amor. -Dou um selinho e acaricio seu rosto.

Benjamin: A mãe incrível eu já achei. -Ele a beija.

[...]

{Terminamos de comer e pegamos algumas coisas para viajem, saímos da padaria e quando estamos quase chegando no carro, notamos que esquecemos nossas compras, Benjamin me dá sua carteira para eu segurar e volta correndo para pegar as coisas.

Chegamos em casa e subimos direto pro meu quarto, ligamos a tv e ficamos assistindo filme.

Alba me liga querendo sair para jantar, falo que não estava muito afim de sair de casa, então chamo ela e a Maggie para vir jantar aqui em casa, Benjamin da a ideia de fazermos fondue.}

Benjamin: Então eu vou indo lá comprar as coisas, linda, se não vai ficar tarde.

Najwa: Os remédios estão me deixando um pouco dopada, tudo bem se eu ficar aqui?

Benjamin: Claro amor, eu vou lá rapidinho, descansa! -Ele deposita um beijo na testa de Najwa e caminha em direção a porta do quarto.

Najwa: Ah, amor, você deixou sua carteira comigo, está na minha bolsa, pode pegá-la, está lá em cima do sofá, se precisar pode pegar meu cartão também te mando a senha no whatsapp.

Benjamin: Não vai precisar amor, eu passo o meu, vou indo lá, tenta dormir um pouquinho, tá? -Najwa assenta com a cabeça e manda um beijo pra ele.

~Benjamin On

Desço e vou até a bolsa da Najwa pegar minha carteira, a bolsa dela tinha um zilhão de coisas, fiquei pasmo como cabia tanta coisa dentro de uma única bolsa, sem brincadeira, era capaz de ter uma criança lá dentr...

-GRÁVIDA????

Tento entender o que estava escrito no papel que acabou se abrindo quando o tirei da bolsa.

~Najwa On

Lembro que tinha guardado os exames que eu tinha feito na minha bolsa e dou um pulo da cama, desço correndo as escadas e avisto Benjamin segurar um dos papéis, meu corpo inteiro se gela e minhas pernas ficam bambas, tarde demais.

~Aí não.

Digo parada na ponta da escada encarando Benjamin que me encarava de volta.





UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora