Capítulo 39

221 21 63
                                    

3 dias depois...

~Najwa On

Hoje eu estou passando mal desde a hora que acordei, não parava de vomitar e sentia uma dor insuportável de cabeça, e uma cólica desgraçada. Benjamin fica preocupado comigo e faz de tudo pra me levar ao hospital.

Benjamin: Amor, eu tô falando sério, vamos ao hospital, isso não é normal.

Najwa: Deve ser só uma virose, eu tô bem. -Digo ajoelhada e debruçada na privada do lavabo.

Benjamin: Toma um banho, eu vou te levar ao Hospital! -Ele diz firme.

Najwa: Eu não vou, pode entender que eu não quero ir? Obrigada.

Benjamin: Amor, banho.

Najwa: Você não vai desistir né?

Benjamin: Não.

{Me levanto subo as escadas resmungando, Benjamin me faz cócegas e me chama de teimosa mimadinha, pego os travesseiros que estavam em cima da minha cama e jogo nele, chamando-o de PlayBoyzinho metido, depois caímos na gargalhada, ele me pega no colo e me leva até o banheiro.}

Najwa: Já que eu estou doente, você poderia me ajudar a tomar banho, né? -Dou um sorriso malicioso enquanto tiro meu shorts, Benjamin morde seus lábios e se aproxima.

Benjamin: Isso é golpe baixo, mocinha...eu não vou cair nesse seu joguinho. -Ele sussurra, depois dá um selinho nela e sai rapidamente do banheiro.

Najwa: AMOOOR, POR FAVOR. -Grito do banheiro e dou risada.

Benjamin: NÃO E NÃO, VOCÊ TA FAZENDO ISSO PARA ME ENROLAR, QUE EU SEI.

Najwa: TIVE QUE TENTAR...

Benjamin: ENGRAÇADINHA. -Ele ri.

~Najwa On

Tomo um banho rápido, depois saio do banheiro e vou até meu Closet, coloco um vestido leve.

Seguimos rumo ao hospital, a médica faz algumas perguntas e eu respondo, como faz algumas semanas que ando sentindo enjôo e as dores de cabeça, Benjamin acha que pode ter sido por conta do acidente, mas eu já sentia essas coisas antes.

O celular de Benjamin toca e ele se retira do consultório para atender.

A médica me passa uma porção de exames.

~Droga!

Ela me leva para fazer os exames, começando com o de sangue, Benjamin volta, dizendo que um cliente ligou pra ele e que ela precisava ir, perguntou se tudo bem e eu disse que sim.

Depois de horas esperando os resultados a Dra.Clara me chama até o consultório.

Clara: Sente-se por favor.

Najwa: Então, é algo sério? -Pergunto tensa

Clara: De acordo com o que me disse, você se sente a sim a muito tempo, certo?

Najwa: Exato, mas nada grave.

Clara: A gente sempre escolhe fazer o exame de sangue primeiro, justamente por ele destacar certas coisas.

Najwa: Entendi e descobriram algo?

Clara: Parabéns mamãe!

~Ué, como ela sabe que sou mãe? E está me parabenizando pelo que?

Najwa: Parabéns? -Pergunto desentendida.

Clara: Tem um Baby a caminho!

Najwa: Você quer dizer que eu tô...eu...

Clara: Está gravidissima!

{Olho pra Doutora e fico paralisada.}

Najwa: Você tem certeza?

Clara: Absoluta, aqui consta que está grávida de 12 semanas (3 meses), como você não fez nenhum exame, precisamos marcar seu pré natal com urgência e fazer uma análise geral, começaremos JÁ.

~CA RA LHO.

~Najwa On.

Faço todos os exames, e ultrassom o bebê está forte e saudável, os batimentos estavam ótimos e a formação perfeita.

Ligo pra Alba e pergunto se ela conseguiria me pegar no hospital, ela já estava bem e totalmente recuperada do acidente, já eu... estava em estado de choque, não consegui esboçar nenhuma reação, é como se minha ficha ainda não tivesse caído.

Alba me busca e vamos pra minha casa, chegando lá conto a ela.

Alba: Então, o que precisa me falar de tão importante, e por que está assim, aflita?

Najwa: Amiga eu não sei nem como te falar isso, eu...

Alba: Caralho, Najwa, assim você me deixa nervosa.

Najwa: Eu, estou grávida. -Digo me levantando do sofá e andando de um lado para o outro, um silêncio toma conta de toda minha sala de estar.

Alba: Você está falando sério? -A voz dela sai falha.

Najwa: Muito sério -Pego os papéis dos exames e jogo no colo dela, sigo andando de um lado para o outro e ela lê atentamente.

Alba: PUTA QUE PARIU, EU VOU SER TIA PELA TERCEIRA VEZ, PRECISAMOS COMEMORAR, MEU DEUS. -Ela grita super feliz, corre até a Najwa e pega ela no colo girando e pulando, em seguida se ajoelha e deposita muitos beijos na barriga da amiga.

{A alegria de Alba me contagiou 100%, ver a felicidade dela ao saber,  foi um conforto enorme.}

Najwa: Eu ainda não acredito, será que a médica não errou, sei lá.

Alba: Para de viajar, você está grávida e ponto, aceita.

Najwa: Alba, você não entende?

Alba: O que? Você não está feliz? Najwa você será mãe novamente, isso é lindo, ainda mais depois de tudo o que passou...essa criança vai ser um novo começo. Vamos preparar algo especial pra você contar para o Benjamin, eu tenho certeza que ele vai ficar muito feliz.

Najwa: É isso que você não está entendendo.

Alba: Então me explica, minha filha.

Najwa: Olha aqui, no exame diz que eu estou grávida de 12 semanas, ou seja, 3 meses.

Alba: Tá, e isso quer dizer o que?

Najwa: Porra Alba, isso quer dizer que...-Faço um gesto com as mãos pra que ela termine minha frase.

Alba: PUTA QUE ME PARIU. -Ela coloca a mão sobre a boca.

Najwa: Bingo.

Alba: Então só pode ser do Victor.

Najwa: Exato, eu e o Benjamin estamos juntos um pouco mais de uma semana. Por mais que já tenhamos transado, não tem nem como ser dele, quando nos conhecemos eu já estava grávida.

Alba: Tá, e o que você vai fazer?

Najwa: Não sei.






UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora