~Najwa On
Quando Chloe disse aquilo, um ponto de interrogação enorme veio na minha cabeça, eu não soube nem como reagir, e fiquei até sem entender realmente porque ela estava falando isso. Será que minha mãe tinha dito algo?
Najwa: Que filha? O que você está falando? –Puxo a coberta que estava sobre ela, conseguindo ver seu rostinho.
Chloe: O papai não foi viajar, ele agora mora em outra casa. Você é uma mentirosa! – a pequena diz em meio de soluços.
Najwa: Filha...eu...—Eu não sabia o que responder para ela, o olhar dela pra mim nunca me doeu tanto, eu não esperava ouvir aquelas coisas e nem imaginava que ela soubesse de algo.
Quem te disse essas coisas, Chloe?
Chloe: O Papai. –A menina esfrega os olhos que já estão extremamente vermelhos.
Najwa: Quando você falou com ele, filha? –Pergunto com uma cara assustada.
Chloe: Ontem, depois que eu te liguei várias vezes e você não me atendeu, eu liguei pra ele.
Najwa: E o que vocês conversaram? –Me aproximo.
Chloe: Eu perguntei quando ele voltava de viagem, e ele me disse que não estava viajando, falou que você mentiu pra gente, que pediu para ele morar em outro lugar...depois perguntou, se eu e a Anny queríamos sair para jantar hoje, falamos que sim.
~Najwa On
MAS QUE CANALHA...Eu não to acreditando que ele fez isso, que ele foi capaz de ser tão baixo, e ainda falar comigo por telefone como se não tivesse acontecido nada? Jogando minha filha contra mim sem contar a verdadeira versão da história. Quando eu acho que não da para o Victor ser mais filho da puta, ele me surpreende.
Chegou a hora de ter a conversa que já era pra ter acontecido à muito tempo. Chamo Anny no quarto, que chega e senta direto em meu colo.
Najwa: Filha, você também já sabia disso tudo? –Pergunto olhando aqueles olhinhos azuis e brilhantes de Anny.
Anny: Sim, mamãe.
Najwa: E por que não me questionou? –Falo colocando uma pequena mexa de cabelo ruivo que cobria seu rostinho atrás da orelha.
Anny: Porque eu sei que você não fez por mal, mamãe. Ontem de manhã te vi chorando na varanda, mas você não percebeu, e quando perguntei sobre o papai, senti sua voz tremula...eu sabia que tinha algo errado, só não entendo porque não quis nos contar.
Chloe: Ela não quis nos contar porque é uma mentirosa. –Ela diz ainda chorando.
Anny: Para Chloe, não fala assim dela. –A garotinha abraça a mãe e é retribuida.
Chloe: Mas é a verdade.
Anny: PARA DE SER CHATA, VOCÊ NEM SABE A VERDADE. –Anny, grita com a irmã.
Chloe: VOCÊ QUE É UMA CHATA, O PAPAI ME CONTOU TUDO. –Ela grita de volta.
Najwa: Não briguem, por favor. – Abaixo a cabeça e passo a mão forte em minha testa, eu tinha certeza que agora minha cabeça iria explodir de tanta dor. Pego Anny e coloco do lado de sua irmã, que ainda me olha com um olhar forte e profundo de decepção, as duas ficam de frente para mim e eu começo a falar.
~Najwa On
Tenho uma longa conversa séria com as meninas, falo em uma linguagem que elas possam entender tudo, até porque elas acabaram de completar 8 anos.
Falo cada virgula do que aconteceu, e explico os meus motivos por não querer conviver mais com o pai delas. Deixo algumas lágrimas caírem sobre meu rosto, não omito minha fraqueza, deixo claro pra elas que super heroínas também choram e que não tem problema nenhum nisso.
Elas entendem cada palavra, logo me arrependendo de não ter falado antes, e esperar chegar nesse ponto. Duvidei da capacidade delas de entender tudo e paguei por isso, mas me sinto livre e aliviada agora.
Chloe: MAMÃE VOCÊ PODE ME DESCULPAR? –A pequena pergunta em um choro extremamente compulsivo.
Najwa: Mas é claro, meu amor, e eu que peço desculpas a vocês. –Pego Chloe e coloco sentada em meu colo, passo a mão delicadamente em seu rostinho que está vermelho e inchado de tanto chorar, tentando enxugar suas lágrimas...coloco a cabeça dela sobre meu peito e seguro forte minha filha.
Anny: Sinto muito, mamãe...Mas estamos com você e não vamos sair do seu ladinho nunca. –Ela fala com os olhos cheios, que já estavam prontos para transbordar.
Najwa: Vocês são as coisas mais importantes da minha vida, nunca se esqueçam disso, e que eu amo vocês mais que tudo. –Vejo algumas lágrimas escorrerem no rosto da pequena Anny, e logo abro um braço pra que ela venha até mim se acolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.