Capítulo 16

202 23 4
                                    

~Najwa On

Entramos no restaurante e ficamos olhando os cardápios, as meninas já deixaram claro que querem rolinhos primaveras e suco de melancia, clássico. Logo em seguida eu e Alba também decidimos o que queríamos.

Passo meu olhar pelo restaurante para chamar o garçom, quando...

Najwa: AÍ não...—Sussurro

Alba: O que houve?

Najwa: O Benjamin, está aqui! –Digo bem baixinho.

Alba: Tá brincando? –Ela abre a boca, chocada.

Najwa: Obvio que não, olha ali. –Direciono o olhar a mesa dele.

Alba: Cacete...É o destino, certeza.

Najwa: Que destino, Alba. Não viaja!

Alba: Mas amiga, você nunca, em toda sua vida encontrou com esse cara, aí do nada ele está em todo o lugar?

Najwa: Você é louca, e olha ali, ele está acompanhado...muito bem acompanhado inclusive.

Alba: GARÇOOOM, POR FAVOR! –Ela grita alto e levanta a mão.

Najwa: Alba, qual é o seu problema? –Coloco a mão no rosto e quase me enfio de baixo da mesa.

Alba: O que foi agora? Eu estou com fome, ué.

Najwa: Mas precisa gritar assim? O restaurante inteiro olhou pra gente, cacete.

Alba: Inclusive o Benjamin. –Ela dá uma risada sarcástica.

Najwa: Sua filha da mãe, você fez isso de propósito. Fuzilo a Alba com o olhar.

Alba: Talvez... –Ela pisca para a amiga, que está com uma cara nem um pouco contente.

{O garçom vem até a mesa delas e anota o pedido, que não demora muito pra chegar.}

~Najwa On

Enquanto como, tenho a sensação de ser observada o tempo todo, quando desvio meu olhar para Benjamin, percebo ele me encarar fortemente, ele não disfarçava nem um pouco que estava me secando.

~Mesa do Benjamin On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Mesa do Benjamin On

Hanna: Quem é?

Benjamin: Quem é o que? –O rapaz diz gago.

Hanna: A mulher, que você não para de encarar. –Ela diz arqueando uma das sobrancelhas.

Benjamin: N-Ninguem importante, só uma conhecida.

Hanna: Hum...entendi. –Ela pega o celular.  

~Mesa da Najwa On

Najwa: Meu, ele não para de me olhar...

Alba: Mas você está incomodada?

Najwa: Claro que estou, se eu estivesse com o meu marido e ele ficasse secando outras desse jeito, eu iria ficar puta!

Alba: É, mas o seu fez coisa pior, né? –Alba percebe que falou merda.

Aí Amiga, desculpa...falei totalmente sem pensar!

Najwa: Tudo bem...—Respondo completamente sem graça.

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora