Chloe sai correndo e pula nos braços do Victor, eles se abraçam tão forte que era nítido ver o quanto aquilo era importante para ambos, Victor se derrama em lágrimas apreciando cada momento daquele abraço que tanto desejava.
Victor: Ei pequena, você me achou! - diz colocando Chloe no chão e se agachando na altura de seus olhos.
Chloe: Eu só queria dizer que eu te perdoei e que eu também sempre te amei...- diz olhando nos olhos do rapaz que estavam molhados.
Victor: Eu sei que errei muito com vocês, mas eu estou realmente arrependido de tudo! - diz segurando aquelas mãos pequenas e delicadas.
Chloe: Realmente, você nos magoou demais, mas já passou! - ela o abraça.
Najwa: Oi, Victor...- se aproxima com cautela.
Victor: O-oi Najwa, muito obrigada por trazê-la. - se levanta enxugando o rosto.
Najwa: Eu só fiz o que deveria ser feito.
Benjamin: Finalmente achei vocês! - diz ofegante enquanto Mavi gargalhava depois do homem correr com ela no colo.
Mavi: Foi legal papai, quelo maixxx. - Victor olhava vidrado na garotinha loirinha.
Najwa: Vem com a mamãe meu amorzinho - diz pegando Mavi e olhando um pouco angustiada para Benjamin.
Victor: Que bebê linda... - diz encantado.
Najwa: Essa é a Mavi... - ela para olha para Benjamin que a encoraja.
Nossa filha caçula, Victor.Victor: Nossa?
Najwa: Sim...
Victor: Pera, você quer dizer que então ela é...
Najwa: Sim, sua filha! - diz com um nó na garganta.
Victor: Meu Deus, eu...eu...eu não posso acreditar. - diz chorando com um sorriso.
Mavie: Oi moxo... - diz com um sorriso e a mãozinha na boca.
Victor: Será que eu posso? - Diz querendo pegar Mavi.
Najwa: Ele pode pegar você no colo, princesa?
Mavi: Ele é nosso amigo, mamãe? - Najwa engole seco.
Najwa: É sim meu amor, agora é! - olha para Victor.
Mavie: Então pode xim - Diz esticando os bracinhos.
~ Victor On
Eu não consigo explicar o que estou sentindo, minha filha...essa menininha linda, é minha filha!
Raquel estava certa, ela é realmente minha cara ~dou risada. Seguro essa garotinha em meus braços como se eu estivesse segurando a coisa mais preciosa dessa terra, e eu realmente estava. Não me conformo como pude ser tão cruel com essas meninas, como eu pude perder essa família tão incrível que um dia eu construi. ~ Burro, Burro, muito burro...isso que eu sou.
Victor: e a Anny, onde está?
Najwa: Ela acabou indo pra casa de uma amiguinha depois da aula...
Victor: Najwa, porque você não me contou dessa gravidez, eu...
Najwa: Você o que Victor? Iria infernizar ainda mais a minha vida? ia me ameaçar? é sério mesmo que você está perguntando isso? - ela acaba se alterando um pouco.
Chloe: Calma mamãe...não precisa falar assim!
Victor: Ela tá certa Chloe, foi uma pergunta idiota.
Najwa: Desculpa, também não pensei pra responder...mas quero deixar claro, que não é da noite pro dia que eu simplesmente vou esquecer todo o mal que você fez pra mim e pra minha família.
Victor: Claro, eu entendo...
{última chamada para o vôo 242 com destino ao México...}
Victor: É o meu vôo, eu preciso ir...
Chloe: E quando eu vou te ver de novo?
Victor: Eu não sei, princesa...espero que logo. - ele coloca Mavi no chão e caminha em direção a Chloe a abraçando.
Chloe: Tchau papai...- ela retribui o abraço.
Victor: Tchau minha filha. - Seus olhos lacrimejam.
Mavi: Tchau Vitú - a pequena acena sorridente do colo de Najwa.
Victor: Tchau boneca. - acena na mesma animação de volta.
Victor estava prestes a perder o vôo, então ele para de enrolação e sai correndo. Chloe não aguenta e começa a chorar, Najwa pega ela no colo e abraça forte.
Chloe: É como se ele estivesse indo embora pela segunda vez. - diz em meio a soluços.
Najwa: Eu sei meu amor, eu sei... - respira fundo.
Chloe: Ta doendo muito, mamãe. - Olha para sua mãe com os olhos vermelhos.
Najwa: Vai passar eu prometo...pensa que agora tudo vai ser diferente, sem brigas, ou magoa, ele vem visitar vocês sempre que puder.
Benjamin: Pequena, olha pra mim, agora será um novo começo...vai ser bom pra ele, passar esse tempo colocando a cabeça no lugar entende? muita coisa aconteceu...um dia de cada vez! - Chloe olha pra ele e sorri.
Chloe: Você vai ser pra sempre o meu papai de coração e o favorito também, eu te amo! - os quatro se abraçam.
Benjamin: Eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.