Benjamin: Você não acredita nem um pouquinho em mim?
Najwa: Benjamin, por favor... - diz cabisbaixa
Benjamin: Najwa, olha nos meus olhos e diz que você não acredita nem um pouco em mim! - ele levanta o rosto dela.
Najwa: Benjamin, eu acredito no caos que meus olhos enxergaram, Mavie já dormiu...então por favor vá embora - ela caminha até a porta abrindo a mesma e ele se retira.
A semana passa devagar, Najwa tenta esquecer Benjamin de todos os jeitos possíveis e imagináveis, mas ela continua o amando com força...a pedido da pequena, Ben vai visitar Mavie algumas vezes, mas Najwa evitava qualquer tipo de contato.
As gêmeas voltam de viagem, e Najwa aproveita que Alba vai pra lá e resolve ja contar tudo o que aconteceu para elas.
[...]
Najwa: E é por isso que voltamos a morar aqui, a mamãe não vai mais continuar com ele... - ela diz acariciando os cabelinhos ruivos de Anny que estava em seu colo.
Anny: Nossa mamãe, eu estou muito triste, eu tinha certeza que ele te amava de verdade...e a Raquel fez isso com você de novo? como ela é uma bruxa. - ela olha nos olhos de sua mãe.
Chloe: Ah gente, por favor né? é claro que ele não fez isso, ele jamais faria isso...o Benjamin AMA a gente, a Raquel é uma sem noção mamãe, você ta sendo uma boba de acreditar nela! - a garotinha diz firme, Najwa olha pra ela espantada.
Najwa: Ta vendo isso? - ela pergunta pra Alba.
Alba: Filha de Najwa, mini Najwa é... e quer saber, eu concordo com ela.
Najwa: Gente esse assunto me cansa, eu ja to certa da minha decisão.
Chloe: Mas essa decisão é errada oras. - Ela revira os olhos e cruza os braços fazendo um bico extremamente fofo.
Najwa: Filha, eu sei o que eu estou fazendo.
Chloe: Mamãe, pensa um pouco, se o papai benjamin tivesse mesmo algo com aquela, hum - ela pensa...com aquela DESMIOLADA da Raquel, você acha mesmo que ele faria questão de continuar vendo a gente?
Najwa: Desde quando você tem desmiolada no seu vocabulario menina? - ela não aguenta e ri.
Chloe: Eu to falando sério mamãe, não ri. O papai te ama, e ele não faria isso.
Najwa: Filha, chega desse assunto ok?
Chloe: Você gosta sempre de fugir dos problemas mesmo, mas ta né...você é a mãe, você quem manda! - diz brava.
Najwa: Isso mesmo, eu sou a mãe aqui! - diz um pouco mais firme.
Chloe: Eu não quero ficar aqui, quero ir com o meu pai!
Najwa: Ele não é seu pai! - Chloe olha pra najwa e segura o choro.
filha descul... - é interrompida.
Chloe: NÃO! - a menina sobe correndo pro quarto.
Najwa: Mandei mal né?
Alba: mandou MUITO mal.
Anny: Mandou mal mesmo mamãe! - ela sai.
Alba: Você sabe a figura paterna que ele representa pra ela, sabe como ela se realizou com ele e ele com elas, ela é uma criança, por mais inteligente que seja, não se esqueça do quão sensível a Chloe é!
Najwa: Tem razão, eu nem pensei pra falar... - Najwa sobe até o quarto para se desculpar com Chloe.
Chloe: EU NÃO TO NEM AÍ PARA O QUE VOCE FALOU, ELE É MEU PAPAI SIM! - diz em meio a soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.