Capítulo 67

68 8 5
                                    

Chloe não perde tempo e corre para abraçar Benjamin, ele segura ela forte em seus braços, dava pra ver o quanto esses dois se amavam, o Rapaz não se contem e deixa algumas lágrimas escaparem. 

Chloe: Não chora papai, eu acredito em você...vai ficar tudo bem! - a pequena deixa um beijinho delicado na ponta do nariz dele. 

Benjamin: Que felicidade em te ver minha pequena, papai estava sentindo muito sua falta. - eles retomam o abraço e entram. 

Alba: Desculpa vir assim tão de repente e sem avisar, mas ela insistiu. 

Benjamin: Magina, você fez muito bem, e a Anny não quis vir? 

Chloe: Ela não sabe que eu to aqui! 

Benjamin: Não? 

Alba: Na verdade nem a Najwa sabe, então se você puder não contar... 

Benjamin: Que? Como assim? ela não quer que eu veja as meninas? eu sabia que isso ia acontecer...- ele levanta e caminha de um lado para o outro. 

Chloe: Não é nada disso papai, eu que não quis que elas soubessem, quero conversar sozinho com você...então dindinha ja pode ir! 

Alba: Oi? então é assim? não vai me deixar nem participar? essa garotinha só me usou... - diz indignada. 

Chloe: Quanto drama dindinha - a menina ri. 

Alba: tá bem...eu vou indo, mas amanhã venho te buscar cedinho como o combinado ok? 

Chloe: Ok. - ambos se despedem e Alba vai embora. 

Benjamin: Então filha, o quer me falar de tão sigiloso. 

Chloe: Eu quero saber a sua versão da história papai, eu acredito em você e quero nossa família junta de novo. 

Benjamin: O que eu mais quero é nossa família de volta. - diz segurando aquelas mãozinhas pequenas e delicadas. 

Benjamin conta tudo o que aconteceu pra Chloe, sem tirar nem por, ele manda a real e explica detalhadamente de uma forma que ela venha entender. 

Chloe: Como ela é cruel papai. 

Benjamin: Muito, eu só não entendo o motivo dela fazer isso. 

 Chloe: Ela não suporta ver a mamãe feliz. 

Benjamin; Deve ser isso mesmo... 

Chloe: Você ainda tem o relatório? 

Benjamin: Tenho sim.

Chloe: Então mostra ele pra mamãe, ela vai ver que você esta falando a verdade. 

Benjamin: Já tentei filha, ja tentei de tudo, já falei pra ela falar com a minha secretaria, já tentei até tentar gravar a confissão da Raquel, mas ela não falou nada demais, nada adiantou, todas as provas não são suficientes. 

Chloe:Raquel...Gravação...Confissão...Perda do bebê... Divórcio falso...Pai Vict... - sua cabeça fervilhava de tanto pensar. 

Benjamin: Filha? - ele chama a menina que está perdida em seus pensamentos. 

Chloe: É ISSO! você tentou quase tudo papai...

Benjamin: Como assim? 

Chloe: Quem você viu com a Raquel no parque no dia do aniversário da Mavie? 

Benjamin: Victor...na verdade foi a mamãe quem viu. 

Chloe: E logo depois ela foi te procurar no escritório dizendo que estava se divorciando do meu pa...- ela trava...do victor, né? 

Benjamin: Sim... 

Chloe: Nisso você descobriu que o meu "irmão" morreu...Papai é obvio, tudo começou com a Mavie! 

Benjamin: Com sua irmã? Não tô te entendendo filha! 

Chloe: A Raquel se aproximou de você pra descobrir se a Mavie é mesmo sua filha, ou se...- é interrompida. 

Benjamin: Ou filha do Victor...faz sentido, sua mãe viu eles olhando diretamente pra Mavie, Chloe do céu você é uma gênia! 

Chloe: Isso, mas provavelmente a Raquel passou dos limites, precisamos falar com o Victor Papai, se ele souber algo ele precisa nos dizer! 

Benjamin: É claro, eu nem cogitei em falar com ele...vamos amanhã mesmo! 

Chloe: Mas amanhã a mamãe vai me buscar na casa da dindinha. 

Benjamin: Mando uma mensagem pra sua madrinha e ela enrola sua mãe...o Victor é minha última esperança! 

Chloe: Vai dar tudo certo papai...- ela o abraça. 

Logo anoitece e eles pedem uma pizza, Chloe aproveita a saudade e convence Benjamim a comprar uma de chocolate, a garotinha se acaba.

A noite passa devagar e Benjamin não consegue pregar os olhos, ao seu lado Chloe dorme tranquilamente, é impressionante como uma garotinha tão pequena é capaz de tanta coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite passa devagar e Benjamin não consegue pregar os olhos, ao seu lado Chloe dorme tranquilamente, é impressionante como uma garotinha tão pequena é capaz de tanta coisa.

Ele da um beijo na cabeça da garotinha e  logo tenta dormir, com muita luta ele pega no sono.





UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora