Capítulo 59

89 14 12
                                    

[...]

2 anos depois! 

Todos: RA TIM BUM...MAVI MAVI MAVI. 

~ Najwa On 

Meu Deus, dois anos da minha garotinha...parece que foi ontem que ouvia um choro forte ecoando em meus ouvidos após ela vir pra esse mundo, passou tão rápido! 

A festinha dela ficou do jeito que planejamos, no parque ao ar livre, com crianças correndo, inclusive Mavi, que não parava um minuto, pensa numa energia?

O tema era aquarela, ela é alucinada por tintas e cores, acredito que no futuro teremos uma grande artista com quadros lindos. 

Muita coisa aconteceu em nossas vidas nesses 2 anos, mas com certeza o amor da nossa família continuou intacto, o Benjamin se mostrou um pai incrível, mais do que eu imaginava. 

Falando em imaginar, Mavi é uma menininha de personalidade doce, igualzinho Anny, e diferente de suas irmãs o cabelinho dela era um loiro bem clarinho. A verdade é, que quem conhece o Victor muito bem, não vai ter dúvidas de que ela é filha dele, ela é completamente a cópia dele! 

Najwa: E pra quem vai o primeiro pedaço, meu amor? 

Mavi: Hum... - ela olha pensativa pra todos a sua volta! 

Najwa: Pensa com carinho! 

Mavi: JÁ XEEEEI...vai pala as maninhas - A menininha sorri grande ao ver suas irmãs por quem ela era apaixonada e bate palma! 

[...]

Raquel: Olha amor, uma festinha de criança - ela aponta e logo Victor a abraça forte! 

Victor: Olha pra mim! - ele vira Raquel. 

Raquel: Esse ano ele faria 2 anos - Ela debruça em Victor e chora. 

Victor: Eu sei, parece que essa dor não vai passar, mas não fica assim, nosso filho não ia querer te ver chorando! 

Raquel: Vamos mais perto? 

Victor: Pra que Raquel? 

Raquel: Só quero ver a decoração! - Eles caminham em direção a festa... 

~ Narrador On

Eles se aproximam da festa, e na hora ambos travam, lá estava Najwa, com Mavi no coloco e as gêmeas em sua volta sendo fotografadas por Benjamin. 

Raquel e Victor se olham assustados, logo Najwa desvia o olhar da câmera e os encara com desespero, ela percebe que eles travaram o olho em Mavi, rápidamente Najwa coloca a garotinha no chão que é tampada pela mesa enorme de decoração, fazendo eles perderem contato. 

Raquel e Victor se viram e saem de lá rápidamente, desnorteados e tentando entender o que acabaram de ver! 

Benjamin: Amor? - Najwa estava mais branca que um papel. 

Mavi: Qué colu mamãe! - Ela estica aqueles bracinhos curtos.

Benjamin: Ei, tá tudo bem? - Ele tira a ruiva do transe que se encontrava. 

Najwa: Que? - ela diz perdida. 

Benjamin: Você está pálida, tá tudo bem? - pergunta preocupado. 

Najwa: Vamos pra casa, agora. 

Benjamin: Como assim e os convidados?

Najwa: Eu vou pra casa, e vou levar as meninas. 

Benjamin: Amor? Por que? - Ele pergunta sem entender nada. 

Najwa: Em casa conversamos, vida! 

{Najwa pega Mavi no colo e chama as meninas para ir com ela, as 3 vão o caminho todo chorando e sem entender o motivo de precisar deixar a festa assim tão de repente. 

Benjamin fala com os convidados que Najwa precisou ir pra casa com as meninas, logo a galera vai indo embora, Alba ajuda ele arrumar as coisas da festa e depois vão pra casa.}

Raquel: Você ouviu o que eu ouvi? 

Victor: Aquela neném chamando a Najwa de mamãe? 

Raquel: Sim! Engraçado não lembro dela gravida. 

Victor: Uai, depois que a Najwa conseguiu por ordem do juíz que eu nunca mais visse minhas filhas, não tivemos mais contato com ela...

Raquel: Isso é verdade, mas tem algo estranho! 

Victor: Como assim, Raquel? 

Raquel: Você não viu na decoração? a Menina estava fazendo 2 anos! 

Victor: E o que tem de errado nisso? 

Raquel: O nosso filho faria 2 anos se não tivesse falecido, Victor. 

Victor: E o que tem? 

Raquel: Teoricamente eu e a Najwa engravidamos juntas! 

Victor: Não, isso não é possível. 

Raquel: Possível é! Ou ela também te traiu, ou você é o pai daquela criança...sem contar que a menina é sua cara! 

Victor: Não, nunca que a Najwa me esconderia um filho e ela também abomina traição...e também não deu nem pra ver a menina direito, você ta viajando Raquel. As vezes essa criança é filha do tal namorado dela. 

Raquel: É pode ser, mas e se não for, e se for sua? 

Victor: Não é, tira essa ideia da sua cabeça! 

Raquel: Tem alguma coisa errada, e eu vou descobrir!

_______________________________

Oi, oi!
Desistiram de mim?

O que será que vem por aí? Toda vez uma Raquel se metendo onde não deve hein.






UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora