Capítulo 13

212 25 5
                                    

~Najwa On

Quando estou quase me aproximando dele, paro e repenso se vou mesmo ou não, ele estava de costas, dava muito pra eu virar e ir embora. Quando me viro, vejo Alba me encarando fortemente, não tinha jeito.

Respiro fundo e vou, meu coração vai acelerando cada vez mais, é só um oi, por que estou tão nervosa assim? Não perco mais tempo, chego perto e cutuco seu ombro.

Najwa: Olá? –Digo sem jeito.

Benjamin: Ah...Oi... –O rapaz responde meio perdido.

~Benjamin On

Nem dá pra acreditar que eu estava perto dessa mulher novamente, se ela soubesse que eu penso nela todos os dias, e como eu queria ter a oportunidade de vê-la novamente. Meu Deus, eu nem estou acreditando que estou sentindo esse cheiro doce e ao mesmo tempo suave de seu perfume, o mesmo daquela noite, como desejei por isso.

Najwa: Não sei se lembra de mim, sou a... –Sou cortada

Benjamin: Mulher que encontrei no barzinho, claro que me lembro de você –Ele diz entusiasmado e não tirava seu olhar dos olhos de Najwa.

Najwa: Sim, sou eu mesma –Dou uma risadinha tímida.

Benjamin: E como você está?

Najwa: Estou bem melhor que aquele dia, acredite –Sorrio

Benjamin: Foi uma noite e tanta, que bom que está bem –Ele retribui o sorriso dela.

Najwa: Desculpa, acabou que nem me apresentei...Me chamo Najwa, muito prazer –Estendo a mão.

Benjamin: Que nome lindo. Me chamo Benjamin, e o prazer é todo meu! –Ele da um beijo na bochecha de Najwa, que deixa ela extremamente corada.

Najwa: Não imaginava encontrar você aqui, vem sempre?

Benjamin: Na verdade não, e digo o mesmo sobre você!

Najwa: Ah sim, bom, então tá, foi bom te ver!

Benjamin: Sério? –Dá um sorriso sarcástico.

Najwa: Q-Quer dizer, foi legal te ver por aqui...—Meu Deus, eu só queria um lugar pra me enfiar.

Benjamin: Entendi, saiba que pra mim, foi muito bom te ver! –Ele sorri encarando o olhar forte e envergonhado de Najwa.

E você é daqui do bairro?

Najwa: Sou sim, e você? –Ela coloca uma mexa de seu cabelo atrás da orelha e Benjamin fica encantado com tamanha delicadeza.

Benjamin: Também...olha o que você acha de... – O rapaz é interrompido por uma moça que o chama com a garotinha pequena no colo.

Desculpa...preciso ir, até mais –Ele sai andando rapidamente em direção a elas. 

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora