Capítulo 37

195 19 7
                                    

~Respiro fundo e começo a falar.

Najwa: Não, nosso relacionamento não era assim, muito pelo contrário, ele era um bom marido e um pai super presente, mas isso mudou de um ano pra cá.

Conheci Victor muito nova, namoramos um tempo e logo nos casamos, foi um casamento lindo e...—Respiro fundo novamente.

E bem mágico.

Benjamin: Como se conheceram? –Ele segura a mão dela que estava uma pedra de gelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benjamin: Como se conheceram? –Ele segura a mão dela que estava uma pedra de gelo.

Najwa: No mesmo bar que eu e você nos conhecemos, Raquel que nos juntou.

Benjamin: Pera, a mesma Raquel de hoje? –Ele fala um pouco surpreso.

Najwa: A própria, enfim. Alguns anos se passaram e resolvemos ter filhos, mas foi uma longa jornada, eu tive muita dificuldade para engravidar, e ninguém descobria o motivo. Depois de muito tempo recebemos nosso primeiro positivo, foi uma festa, quando eu estava pra completar 5 meses, perdi o bebê, tanto eu quanto ele ficamos muito mal, e paramos de tentar. 

–Benjamin me olhava atentamente, prestando atenção em cada palavra que saia da minha boca.

Um ano depois que desistimos de ter filhos, eu engravidei da Anny e da Chloe, foi uma gestação de risco, e MUITO complicada, eu tinha certeza que eu ia perde-las em algum momento, eu tinha dificuldade de gerar uma criança, imagine duas? –Minha voz fica extremamente trêmula.

Em uma das consultas de pré-natal, o médico disse que uma das bebês não tinha mais batimentos.

Então ele deu a opção de interromper a gestação, porque a chance que eu tinha de perder a outra também era enorme. Victor achou melhor, antecipar o sofrimento do que esperar, mas algo aqui dentro de mim dizia pra eu ser forte e ter paciência. Acabou que, não só uma sobreviveu, e sim AS DUAS.

Benjamin: Meu Deus, eu não sei nem o que dizer...

Najwa: Victor ficou se sentindo culpado por muito tempo, porque ele queria que eu interrompesse a gestação. Superamos tudo, os anos se passaram e eramos muito felizes, mas do nada tudo mudou. Ele não era mais paciente com as meninas, e nem trocavamos tanto afeto.

Benjamin: E nessa fase que rolava a traição?

Najwa: Sim.

Benjamin: E como você descobriu?

Najwa: Eu fui ligando os pontos. Ele começou a chegar tarde em casa, se trancava horas no banheiro e sempre ouvia ele falando com alguém, eu já tinha a sementinha plantada na minha cabeça, só fiz ela brotar. Quando comentei com as minhas amigas que eu achava que o Victor estava me traindo, Raquel, Alba e Maggie, a Raquel ficou extremamente nervosa, e sempre que eu tocava nesse assunto ela desconversava, mas nunca na minha vida eu ia imaginar que seria ela, eu achei que ela ficava assim por minha causa.

Benjamin: Mas na verdade, não era.

Najwa: Não, até que em uma ligação ouvi ele falar o nome dela, por muito tempo eu me neguei a acreditar, obvio que não seria quem eu estava pensando, mas a verdade começou a ficar mais perto dos meus olhos. As vezes eu chegava em casa e ela estava lá, dizia que tinha ido me ver ou levar presentes para as meninas, saímos pra jantar em amigos e eles não paravam de se olhar, cheguei a sentir o cheiro dela nele, mas eu achava que eu estava ficando paranóica, até que um dia...

~FlashBack On

Que droga, o Victor não me atende, preciso que ele pegue as meninas na escola hoje. Tenho uma reunião mega importante.

Vou tentar ligar mais uma vez, que ódio não sei pra que tem celular...Bom não tem jeito, vou ter que ir até a empresa.

{Najwa chega na empresa e fala com a Sarah a mulher que ficava na recepção.}

Najwa: Olá, Sarah!

Sarah: Olá, Sr.Najwa!

Najwa: Que Senhorita o que, só Najwa! –Brinco com ela.

Sabe me dizer se o Victor está lá em cima?

Sarah: Está sim, ele chegou com uma moça agora pouco e subiu direto.

Najwa: Que moça?

Sarah: Na verdade eu não sei, ele sempre pega ela aqui em baixo e sobem rápido, nem passam aqui na recepção.

Najwa: Sempre?

Sarah: Sim, ela vem aqui em uma certa frequência.

Najwa: Entendi, bom vou subindo.

Sarah: Vou comunica-lo que a Senhorita está subindo.

Najwa: NÃO! –Sarah me olha espantada.

Não precisa.

Sarah: Mas eu recebi ordens para não deixar ninguém subir sem antes avisa-lo, nem mesmo você.

Najwa: Nem eu? o Victor que te falou isso?

Sarah: Isso.

Najwa: CANALHA, Por favor Sarah, eu preciso subir sem ele saber!

Sarah: Acho que entendi tudo. Tá, isso talvez me custe o emprego, mas anda logo e boa sorte.

Najwa: Muito obrigada, fica tranquila que desempregada você não fica! 

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora