2 dias depois.
~ Benjamin On
Finalmente amanhã é a audiência da Raquel e colocaremos um ponto final nisso. Meu trabalho nunca foi tão torturante como agora, nunca foi tão dificil.
{Celular do Benjamin vibra, é uma mensagem da Raquel}.
Cliente RM. (assim estava salvo o contato de Raquel).
Mensagem on: Benjamin, esqueci de dizer algo extremamente importante para o relatório, eu preciso que você saiba e acrescente isso por favor! Te espero hoje aqui em casa as 17 horas, sem falta.
AAAA DROGA, ISSO NÃO TERA FIM NUNCA? - Benjamin Grita jogando o celular na cama e caindo de cara nos travesseiros. Eu não suporto mais olhar pra cara dessa mulher, ela é asquerosa, parece sempre que está planejando algo, eu só quero que isso termine.
{As horas passam de pressa, logo Benjamin se encontra com Raquel em seu apartamento como solicitado.}
Raquel: Está atrasado hein...
Benjamin: Por que marcou aqui? - Ele olha desconfortável pra Raquel que estava com um roupão preto de cetim levemente aberto.
Raquel: Aí Benjamin, entra logo eu não mordo...só as vezes - ela da um sorrisinho sarcástico enquanto assopra o café que estava tomando.
Benjamin: Então, o que era tão importante e urgente? - Ele diz se sentando no sofá.
{Raquel caminha até o sofá e finge um tropeço derrubando todo o café em Benjamin}.
Raquel: Ai meu Deus, me desculpa...
Benjamin: Droga, isso é café? - ele diz olhando sua camisa toda suja.
Raquel: Sim, o Victor se mudou mas acho que tem alguma camisa aqui, vou pegar pra você.
Benjamin: Não precisa, me arruma só algo para eu me limpar...uma toalha molhada já ajuda.
Raquel: Magina, vai trocar de camisa sim, vem. - Ela puxa Benjamin até o banheiro, ele tira a camisa e começa a se limpar enquanto Raquel pega a camiseta limpa.
{Raquel corre deixando a porta de seu apartamento entre aberta, ela volta para o quarto olhando a hora e tirando seu roupão se deitando na cama, logo Raquel escuta o barulho de alguém entrando na sala}.
Najwa: Olá, tem alguém aqui? - ao ouvir a voz vindo de sua sala, Raquel começa a gemer e chamar por Benjamin.
Raquel: Vem Benjamin, volta pra cama...foi tão maravilhoso que eu preciso de mais, vem logo, vem! - Raquel Dizia gemendo, Najwa escuta e vai até o quarto, quando ela chega Benjamin sai do banheiro sem camisa e enxugando o peito com uma toalha, Raquel está deitada na cama praticamente nua.
Najwa fica em choque com a cena que esta jogada na sua cara, Benjamin olha para ela assustado, e Raquel finge se assustar ao vê-la.
Benjamin: Amor não é isso que você ta pensando, Raquel o que você ta fazendo????? - pergunta incrédulo.
Najwa: Vocês não tem vergonha?
Raquel: Como você veio parar aqui?
Najwa: Benjamin? EU PEDI TANTO, PRA VOCÊ NÃO FAZER ISSO COMIGO. - as palavras da Ruiva saiam como fogo.
Raquel: Najwa desculpa, Benjamin chegou aqui todo fogoso e eu não resisti.
Benjamin: O QUE? PARA DE SER MENTIROSA MULHER, AMOR ME ESCUTA...NÃO ACONTECEU NADA, EU JURO. - Benjamin tenta se aproximar mas Najwa o afasta com odio.
Raquel: Como nada? quer saber a verdade najwa? eu e o Benjamin temos um caso, pronto falei.
Benjamin: Raquel, pelo amor de Deus para de mentir! - Ele esfrega a cabeça angustiado.
Najwa: Você é uma vadia, sempre foi! por que quer sempre o que é meu? - ela dizia serrando os dentes.
Raquel: vadia? você que não é capaz de segurar homem nenhum e eu sou vadia? acho que você precisa fazer um curso de como ser boa na cama. - ri ironicamente.
Benjamin: Raquel, cala a sua boca! - ele diz desesperado.
Raquel: Mas eu to falando a verdade, vai dizer que eu não sou muito mais deliciosa?
Najwa se ira e parte pra cima de Raquel, Benjamin tenta intervir mas não consegue. Ela dava tapas ardentes na cara de Raquel, e puxava seu cabelo com força.
Najwa descontava em Raquel toda a raiva que vinha guardando todos esses anos.
Najwa: Tá aqui o que você merece a muito tempo, você é mesmo uma vadia mal amada, eu te odeio Raquel, te ODEIO. - o Rosto da morena estava todo ensanguentado, Benjamin percebe que Najwa estava perdendo o controle e a tira de cima de Raquel, mas por conta do descontrole a ruiva agride o rapaz também.
Benjamin: você precisa se acalmar, e me ouvir, nada aconteceu. - Najwa se solta dos braços dele e ajeita todo o cabelo que cobria seu rosto, sua respiração estava pesada, e o seu olhar estava dominado por ódio.
Najwa: Chega, eu vou embora daqui.
Benjamin: Eu vou com você!
Najwa: Não se atreva vir atrás de mim. - diz pegando sua bolsa que estava jogada no chão e sai desnorteada esbarrando nas coisas.
_________________________________________
eu tardo mais não falho. (só as vezes)
e não é que o Benjamin caiu no velho truque do café na camiseta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.