Capítulo 23

196 19 8
                                    


~Najwa On

Elas saem e eu me deito no sofá, me sinto enjoada de repente, corro até o lavabo e coloco toda a pizza que eu comi no jantar para fora.

Guardo o vinho na geladeira, apago todas as luzes e subo, fico em duvida se tomo outro banho ou não, e resolvo tomar para relaxar, enquanto a água quente caia sobre mim, minha mente não parava de pensar em tudo que tinha acabado de acontecer. Até que ponto não foi exagero da minha parte? não sei nem se eu fiquei mais puta, pela Maggie ter respondido o Benjamin sem minha autorização, ou porque elas estavam me escondendo isso.

Faz umas 3 semanas que me sinto mais estressada do que o normal, achei que era por conta da separação, mas hoje não faz mais sentido, posso por a culpa na Tpm, tudo bem que não me desce faz um tempo, é tanto estresse acumulado que desregulou tudo.

Saio do banho, coloco meu pijama e vou no quarto das meninas dar mais um beijinho de boa noite, primeiro vou no quarto de Anny e em seguida vou no de Chloe, as duas estavam em um soninho gostoso e profundo. Logo volto ao meu quarto e me deito, e sem esperar muito, pego no sono.

~Narrador On

{No dia seguinte}

São 09:55, quando o último despertador toca. Najwa acorda meio zonza e o desliga, ela se levanta e vai até seu banheiro, faz suas necessidades e depois sua higiene pessoal, escova os dentes e penteia o cabelo.

Enquanto ela desce as escadas, escuta o barulho da TV.

Najwa: Quem é a princesa, que já está acordada?

Chloe: Sou eu, mamãe! –A pequena da um lindo sorriso.

{Vou até Chloe e encho ela de beijos e amassos}

Chloe: Para mamãe. –Ela diz enquanto da uma risadinha.

Najwa: Não paro não! –Dou mais beijinhos e amasso mais ainda.

Chloe: Assim eu não consigo ver o desenho, poxa.

Najwa: Desculpa aí...sua irmã não acordou ainda, amor?

Chloe: Não.


~Najwa On

Recolho a bagunça do jantar e coloco a louça na máquina, em seguida preparo o café da manhã e subo para acordar a Anny.

Faço toda a rotina da manhã com elas, e ainda estava dentro do horário, a meta hoje era não se atrasar para chegar na escola.

Quando deu 12:20 pedi para elas se trocarem, elas escovam os dentes e arrumo o cabelinho de ambas, elas ficam prontas e logo saímos. Como eu estava adiantada, paramos para almoçarmos na padaria.

Eu estava me sentindo meio mal ainda, por conta de ontem...então após deixar as meninas na escola, e chegar no meu escritório, marco um FaceTime com a Alba e a Maggie.

~FaceTime On

Alba: Como você está, Naj?

Maggie: Najwa eu queri... –Ela é cortada.

Najwa: Maggie, Alba...Eu quero me desculpar com vocês, independente do que aconteceu eu não deveria ter sido grossa daquela maneira.

Alba: Realmente...Mas tudo bem, amiga.

Maggie: Me desculpe também, você teve seus motivos.

Najwa: Tudo bem, vamos esquecer isso...só não faz de novo, okay?

Maggie: Claro.

{Nos resolvemos e conversamos um monte, quando estávamos quase pra desligar a ligação, Maggie me pergunta...}

Maggie: Najwa, tudo bem se eu ir encontrar com o Benjamin no seu lugar? 

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora