~Benjamin On
Tá, pensa Benjamin, você corre o risco de ser bloqueado novamente, mas essa é sua única chance.
Eu não acredito que estou falando comigo mesmo, parado na frente do espelho igual um maluco.
~Direct On
B- Najwa, gostaria muito de esclarecer esse mal entendido, me dá uma oportunidade de me explicar, por favor? Só uma.
Podemos nos encontrar em algum lugar e, depois você decide o que fazer...
Enviado.
~Najwa On
Caraca 19:43 já? o tempo passou que eu nem vi.
Subo e tomo um banho rápido, estava uma noite quente, então coloco um, shorts jeans curto e uma regata preta. As meninas pedem pra tomar banho na minha banheira, e eu deixo, vou ao closet delas e pego seus pijamas, deixo elas brincando um pouco na banheira, depois de se lavarem e desço pra colocar a mesa do jantar.
Quando estou colocando os 2 últimos pratos, a campainha toca, eram as duas, Alba e Maggie.
Najwa: Uau, que pontuais.
Maggie: Sempre. -Diz entrando.
Alba: Não é sempre que você chama a gente pra jantar na sua casa, não podemos vacilar. -Fala rindo e dando um beijo na bochecha de Najwa.
Najwa: Ah claro, quem vê pensa. -Dou risada.
Maggie: Onde estão as crias? Eu estou morrendo de saudade delas. -Ela tira 2 garrafas de vinho da sacola e coloca na geladeira.
Najwa: Estão lá em cima na banheira, nem avisei que vocês viriam.
{Grito pra elas saírem da banheira e em torno de 5 minutos as duas descem.}
Anny: TITIA MAGGIE. -A garota grita animada e corre para abraça-la.
Chloe: QUE LEGAL QUE VOCÊ ESTÁ AQUI. -Chloe corre para abraça-la também.
Alba: Eu nem tenho ciúmes mesmo. -Ela da de ombros e as duas vão abraça-la também.
[...]
~Najwa On
Decidimos os sabores das pizzas, e procuro meu celular pra fazer o pedido, mas não o encontro de jeito nenhum, então todas começam a me ajudar.
Droga, por que essa casa precisa ser tão grande?
~Maggie On
Ajudo Najwa a procurar a merda do celular, resolvo olhar no seu escritório e, BINGO.
Assim que pego o celular na mão a tela se acende, e vejo uma notificação do Instagram, com o nome do Benjamim...NÃO MAGGIE, ISSO É ERRADO. Bloqueio a tela e caminho em direção a porta, mas paro, e encaro novamente a notificação, é como se tivesse um diabinho falando na minha orelha para abrir. Não perco mais tempo e abro. Todas nós temos as senhas dos celulares uma da outra, isso facilitou.
UOU, ELE QUER SE ENCONTRAR COM ELA...Conhecendo a Najwa como eu conheço, ela nunca mais vai olhar pra ele em toda sua vida, e se ela realmente entendeu tudo errado? Aí Meu Deus, TÁ!
~Direct On
B- Najwa, gostaria muito de esclarecer esse mal entendido, me dá uma oportunidade de me explicar por favor? Só uma.
Podemos nos encontrar em algum lugar e, depois você decide o que fazer...
N- Okay, Sexta no bar, Arts Club Madrid as 22h.
B- Fechado.
Aí meu Deus, agora eu preciso deletar isso. Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus...
DELETAR CONVERSA / CANCELAR
Pronto, deletado, uffa.
Najwa: Achou? -Percebo Maggie se assustar ao ouvir minha voz.
Maggie: S-Sim, estava na mesa.
Najwa: Verdade, passei a tarde aqui hoje, que cabeça a minha.
Maggie: Cabeçuda. -Ela devolve o celular.
Najwa: Amiga, tá tudo bem?
Maggie: Sim, Por que?
Najwa: Sei lá, tá estranha, tensa, parece que viu um fantasma.
Maggie: Antes fosse -Diz bem baixinho.
Najwa: Que?
Maggie: Nada, vamos!
Najwa: Eu hein...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.