Capítulo 26

209 19 6
                                    

Najwa: Desculpa, eu não deveria ter feito isso. -Digo de cabeça baixa.

~Benjamin On

Seguro o queixo de Najwa, e levanto seu rosto fazendo com que ela olhasse para mim, coloco minha mão sobre sua face macia e delicada, e temos uma troca de olhar insana, é como se estivéssemos enxergando além do que nossos olhos eram capazes de ver.

Encosto minha testa na dela e enquanto acaricio seu rosto, faço nossos lábios terem contato novamente, a beijo com vontade e sou retribuído da mesma maneira. Sentir o sabor de sua boca era uma das coisas que eu mais desejava nós últimos dias.

~Najwa On

Eu queria entender o que esse homem causava em mim, toda vez que ele me tocava era uma sensação diferente, eu não lembro quando foi a vez que eu beijei alguém com a mesma intensidade do que esse que acabei de ter. Nem com o Victor me lembro de ter algo igual.

Afasto nossos lábios e ele segue fazendo carinho em meu rosto, eu abraço ele deitando minha cabeça em seu peitoral, ele tinha um encaixe perfeito. E enquanto estava ali em seus braços ele faz carinho em meu cabelo.

Najwa: Eu também não parei de pensar em você desde aquela noite sabia? Um dia antes do parque eu cheguei a sonhar com você, mas quando te vi com a Hanna, muitas coisas passaram sobre minha cabeça. -Olho para cima para ver seu rosto

Benjamin: Eu não te culpo por isso, talvez eu pensaria a mesma coisa, se fosse o contrário. -Ele sorri para ela.

Najwa: Mesmo?

Benjamin: Com certeza. -Ele deposita um beijo na testa de Najwa.

[...]

Alba: Meu, você viu a Najwa? Ela evaporou.
-Ela comenta com Maggie.

Maggie: Eu não faço ideia, amiga.

{Nisso Najwa aparece de mãos dadas com o Benjamin.}

Maggie: NOW YAAAY, É SÉRIO ISSO? -Maggie grita nem um pouco discreta.

Benjamin: Olá...-Ele diz um pouco sem graça.

{Alba puxa rapidamente Najwa pela mão, levando-a para o outro lado.}

Benjamin: Eita, o que foi isso?

Maggie: É que a Alba também acha que você é casado. Afinal, você é?

Benjamin:  Não! Nunca fui.

[...]

Alba: VOCÊ TÁ MALUCA, NAJWA?

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora