~FlashBack On
Dou um sorriso do elevador para Sarah e subo, minhas pernas estavam bambas e minha respiração pesada eu não sei se estava preparada pra encontrar o que eu achava que encontraria.
O escritório do Victor ficava em uma parte mais isolada do prédio, no último andar e no final do corredor, que era imenso.
A porta do elevador se abre e eu fico parada, não tenho coragem de sair, mas eu respiro fundo e vou, ando lentamente e sentia meu coração bater cada vez mais rápido. Me aproximo perto da porta de Victor e escuto uma risada, meu corpo inteiro gela, era a risada da Raquel, eu tinha certeza disso.
Olho na frecha da porta que estava entre aberta, e vejo Raquel sentada em cima da mesa, com o Victor entre suas pernas, as mãos dele estavam em volta da cintura dela e ela estava com as mãos segurando os ombros dele. Eles estavam rindo de algo e em seguida se beijam, eu dou um passo para trás e acabo esbarrando em um vaso gigante que tinha atrás de mim, e faz um barulho alto.
Raquel: O que foi isso?
Victor: Não sei.
Raquel: Será que alguém nos viu?
Victor: Não, se alguém tivesse subido a Sarah teria me avisado!
Raquel: Algum funcionário, sei lá, todos aqui sabem que você é casado...
Victor: Casado por pouco tempo, estamos assim já vai fazer um pouco mais de um ano, estou de saco cheio já, não aguento mais chegar naquela casa e conviver com a Najwa, eu quero ficar só com você!
Saio dali correndo antes que eles me vissem, entro em uma sala vazia e fecho a porta, sento ali mesmo com minhas costas apoiada na porta e começo a chorar compulsivamente, eu nunca me senti tão fraca, eu não acreditava no que tinha acabado de ver e ouvir.
~IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA.
Alguém bate na porta, mas eu fico imóvel.
Sarah: Najwa? Sou eu a Sarah.
{Me levanto, seco meu rosto e abro a porta.}
Najwa: Sarah, ele...—Volto a chorar compulsivamente.
Sarah: Eu observei você pela câmera, eu não sei o que te dizer. –Ela se aproxima e me abraça muito forte.
Eu só conseguia chorar, e chorar, nada saia de mim além de lágrimas, foi um choro tão doído.
Sarah: Fica aqui, vou te pegar uma água com açúcar.
Najwa: Não, eu quero ir embora, por favor me ajuda a sair daqui, Sarah.
Sarah: Claro, você está de carro?
Najwa: Não o Victor está com o meu, porque o dele está no concerto.
Sarah: Tudo bem, eu te levo.
Najwa: Mas e a recepção?
Sarah: Peço para alguém me cobrir, não se preocupa com isso, até porque aqui eu não trabalho mais, mesmo se eu quisesse, agora vamos!
Sarah pega suas coisas e saímos, peço pra ela me deixar na casa da Alba, eu não estava em condições de ficar sozinha.
Conto tudo pra Alba e ela fica muito puta, peço pra ela buscar as meninas na escola pra mim, e vou pra reunião que foi um desastre, volto pra casa de Alba e passamos a noite na casa dela, Victor me ligou inúmeras vezes, mas eu não atendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.