Capítulo 25

190 21 2
                                    

Maggie: Olha, caso você apareça por lá, se importa de não contar nada para Najwa?

Benjamin: Mas Maggie... –Ele faz uma cara de insatisfeito.

Maggie: Eu sei que é errado, tá legal. Para de me olhar assim.

Benjamin: Por que, mentir sobre isso?

Maggie: Porque eu acredito em você, mas a Najwa não. E para poder te ajudar, eu preciso que você me ajude também.

Benjamin: Gosto dessa troca, combinado então.

Maggie: Vou indo, te vejo mais tarde?

Benjamin: Talvez. –Ele ri.

~Narrador On

Maggie chega na balada e conversa com as meninas, elas pedem Whisky e Alba pede uma tequila, após beber, Alba e Maggie resolvem ir para pista dançar, passa um tempinho quando Najwa resolve ir também, quando se levanta ela dá um esbarrão em alguém.

Najwa: Opa, desculpe. –Quando me viro fico paralisada.

Benjamin: Tá tranquilo. –Ele encarava o olhar de Najwa com força.

Najwa: Enfim. –Me viro rapidamente pra sair dali, mas ele segura meu braço me fazendo parar.

Benjamin: Poderia parar de fugir de mim só um pouco, por favor?

Najwa: Eu não estou fugindo de você.

Benjamin: Eu só queria te explicar, o que realmente aconteceu. –Ele pega em sua mão.

Najwa: Você não me deve explicações, Benjamin!

Benjamin: Mas eu gostaria muito, por favor, só uma chance?

{Quando ele toca minha mão, meu coração da uma acelerada, e meu corpo inteiro se arrepia, eu não consigo explicar qual era a sensação.}

Najwa: Tá bom vai, mas aqui está com muito barulho, para conversarmos.

Benjamin: Podemos ir ao estacionamento, ou pra algum outro lugar... –Ele diz colocando uma mexa do cabelo dela que estava cobrindo seu rosto atrás da orelha, deixando a moça toda corada.

Najwa: Prefiro ir até o estacionamento mesmo.

~Benjamin On

Caminhamos até o estacionamento e eu não conseguia parar de admirar aquela mulher, hoje ela realmente estava ainda mais linda. Seu cheiro suave tomava parte de todo meu ser, como alguém podia mexer tanto assim comigo?

Benjamin: Najwa, eu sei que não te devo explicações, mas eu preciso falar.

Najwa: Pode falar...

Benjamin: Aquela mulher que você viu comigo, é a Hanna, minha irmã mais nova, e a garotinha é Alex, sua filha. Elas moram em Londres como o resto de toda minha família, e vieram passar aquela semana aqui em casa, era a primeira vez delas conhecendo Madrid, então quis leva-las para conhecer o máximo possível daqui.

Najwa: Pera, então quer dizer que...

Benjamin: Que eu nunca fui casado e nem tenho filhos. –Ele se aproxima dela.

Najwa: Mas eu achei que...

Benjamin: Eu sei o que você achou, e está tudo bem.

Najwa: Você não está entendendo, eu...eu não sei nem o que te dizer, eu fui extremamente estúpida com você, me desculpe. –Ok fiquei me sentindo uma tola, não nego.

Benjamin: Najwa, eu não paro de pensar em você desde aquela noite, que nos vimos pela primeira vez, e pensar que talvez eu nunca mais veria você novamente, ou que, você me achava um babaca, mexeu comigo de uma maneira que eu não sei explicar, na verdade você mexeu comigo por completo. E se eu não esclarecesse esse desentendimento eu iria surtar, eu precisava te falar. –Ele se aproxima ainda mais, deixando o seu corpo bem próximo do dela.

Najwa: Beijamin, eu não queri... –Sou cortada.

Benjamin: Me deixe falar, por favor...Você despertou em mim algo bom e novo, eu quero lutar por você, eu quero que você acredite em mim. Eu sei que a gente não se conhece, mas eu sinto que já te conheço a muito tempo. Eu nunca quis ou senti algo assim por outra mulher antes, Najwa.

{Eu não sabia nem o que dizer, eu não esperava ouvir essas coisas, eu não me lembro qual foi a última vez que alguém disse coisas tão lindas assim pra mim, meu corpo fica quente, e cada vez mais sinto nossas respirações se aproximando, sem mais nem menos selo nossos lábios, e o que começou com um beijo calmo e lento, termina com um beijo forte e intenso ao ponto de ficarmos sem fôlego}

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora