CAPÍTULO FINAL.

114 9 11
                                    

2 meses depois

~ Benjamin On 

Calma Benjamin respira - Penso. Eu não acredito que estou com medo dela me negar isso, ela é a mulher da minha vida eu tenho certeza disso. Mas e se ela disser não? com que cara eu vou ficar? eu acho que eu fico sem rumo. - digo olhando seriamente pro anel de cristal que estava segurando. 

Najwa: Amor? - ela entra no quarto onde estava o rapaz, o mesmo da um pulo. 

Benjamin: QUE SUSTO MULHER - enfia o anel no bolso rapidamente. 

Najwa: Que susto foi esse? parece até que está escondendo algo. - Pergunta desconfiada. 

Benjamin: Escondendo o que? eu não escondo nada de você meu amor. - engole seco e da um beijo na ponta do nariz da ruiva. 

Najwa: Ai Ben, eu tô tão preocupada...angustiada... - se senta na cama. 

Benjamin: Com o que minha princesa? - se senta ao lado dela massageando seus ombros. 

Najwa: Com essa historia das meninas terem ido passar o final de semana com Victor...será que eu fiz certo?  

Benjamin: Amor, você fez o que você precisava ter feito, Victor passou os ultimos meses entrando em contato com as meninas, ligando todos os dias, e você viu como elas estavam com saudades e sairam daqui felizes. 

Najwa: É, eu sei...mas e a Mavi? ela é tão pequenininha...

Benjamin: Amor ta tudo bem, fica tranquila...mas tarde ligamos pra elas pra saber como estão as coisas, agora tenta relaxar um pouco. 

Najwa: Ta certo... 

Benjamin: Vamos tentar curtir, faz TANTO tempo que não ficamos assim sozinhos. - ele continua massageando os ombros de sua amada e cheira seu pescoço. 

Najwa: Tem razão meu amor. - Ela segura o rosto dele e sela seus lábios. 

{Era um beijo daqueles que só eles dois sabiam dar, cheio de desejo, amor, paixão, sede, tesão... 

Não demora muito até ambos sentirem o corpo ferver, a cada minuto uma chama se acendia, logo estavam nus apreciando e admirando o corpo um do outro, nunca foi simplesmente sexo, eles sempre entravam na mesma sintonia, não era só o corpo, era uma junção de vontade, com necessidade de querer aquilo pra sempre.}

Najwa abraçava forte Benjamin que estava debruçado por cima dela estocando delicadamente, seus gemidos eram suaves mas cheios de intensidade. Ele ia com calma, não queria que aquilo passasse rápido demais. Najwa estava insaciável, implorava por mais e mais. E assim era feito, Benjamin brincava de tal maneira com o clitóris da ruiva que era possível ver suas pernas tremerem e assim soltar um grito alto e forte de prazer, e mais uma vez ela estava entregue para aquele homem que ela tanto ama e deseja. Na verdade os dois estavam entregues, sem receio Benjamin ejacula em Najwa e dentro dela ela sentia aquele liquido quente tomar conta de toda a região. 

Ainda ofegantes eles conversam, por cima  deles somente um lençol branco e fininho. Abraçados eles continuavam ali, apenas curtindo cada momento. 

Benjamin: Já sei onde vamos jantar hoje. 

Najwa: Aonde?

Benjamin: É surpresa, só sei que vai ser uma noite especial...pelo menos eu espero - sussurra. 

Najwa: Quero só ver hein... - ela ri. 

Benjamin: vou indo tomar um banho. 

Najwa: Eu vou também. 

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora