~Chat On
Najwa: Eu vi você com elas, então por favor, não me mande mais mensagens.
Benjamin: ELAS???
Najwa: Sim, sua esposa e sua filha.
Benjamin: Najwa, NÃO! Você entendeu tudo errado...
Najwa: Benjamin, chega! Eu não vou alimentar isso, e nem uma suposta amizade. Você ficou me secando no restaurante com sua mulher na mesa, Imagino o que faz quando ela não está olhando...Eu acabei de sair de um relacionamento, e ver você, que se mostrou um homem tão gentil e incrível fazendo isso, pra mim não dá...Sinto muito, de verdade.
Benjamin: Mas você entendeu tudo errado, não é nada disso...
Najwa: Eu sei o que eu vi.
Benjamin: Podemos nos encontrar para conversarmos melhor e eu explicar o que você ACHA que viu?
Najwa: Adeus, Benjamin.
TEM CERTEZA QUE DESEJA BLOQUEAR ESSE CONTATO?
SIM? NÃO?
~Najwa On
Com muita dor no coração, bloqueio o contado de Benjamin, ele acha mesmo que eu não vi que ele estava acompanhado?
Eu sentia uma energia tão boa que vinha dele, senti que ele fosse diferente e especial, mas me enganei, bom...Não é a primeira vez que me engano com homens, né?
~Benjamin On
Eu não acredito que ela me bloqueou, não me deixou nem explicar o que aconteceu. Preciso encontrar uma maneira de conseguir falar com ela novamente, mas como?
Essa mulher despertou em mim sentimentos que eu nunca tinha sentido por ninguém, ela não sai da minha cabeça desde quando a conheci, é torturador pensar nela TODOS os dias, sem saber quando nos encontraremos novamente. Eu preciso dar um jeito.
Bom, não deve ter muitas Najwas por aí, né? Vou procurar no Instagram, quem sabe encontro algo.
~Najwa On
Preciso mandar mensagem, no grupo que tenho com a Maggie e a Alba. Elas precisam saber disso.
Envio uma mensagem contando tudo o que aconteceu, e elas ficam chocadas.
~Chat On
Alba: MAS VOCÊ DEU BLOCK NELE???
Najwa: Obvio, amiga.
Maggie: Porra, esperava ele explicar.
Najwa: Explicar o que? Ele ia inventar qualquer desculpa.
Alba, você estava lá comigo...você viu também!
Alba: É, realmente.
Maggie: Sei lá, eu esperaria.
Najwa: Não era nem pra você ter passado meu número pra ele, Maggie........
Maggie: Eu estava bêbada, já disse, e também já pedi desculpas.
Najwa: Que justificativa, UAU.
Maggie: NAJWA!
Alba: Enfim, gente. Já foi!
Maggie: Mas você não ficou nem um pouco curiosa?
Najwa: Não, e outra, vai mudar o que eu saber? Melhor assim.
Agora mudando completamente de assunto, vocês poderiam vir aqui em casa jantar hoje, né? Pedimos pizza e tomamos vinho.
Alba: Enjoei da sua cara por hoje, amiga...Brincadeirinha, rs
Najwa: Aí, assim você me machuca.
Alba: É CLARO QUE EU VOU.
Maggie: Eu topo, MAAAS, eu levo o vinho. O ultimo que tomamos na casa da Najwa era horrível.
Alba: Nossa, era mesmo.
Najwa: Nem sei de qual vocês estão falando, mas tudo bem.
As 20h?
Maggie: Pode ser.
Alba: Fechado!
~Benjamin On
ACHEI.
Fico rolando seu feed, e admirando cada foto, cada detalhe que compunha essa mulher era perfeito, e suas filhas são encantadoras, lindas como a mãe.
Fico na dúvida se mando uma mensagem no direct ou não, a chance dela me bloquear por aqui também é grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.