Capítulo 28

190 17 9
                                    

~Narrador On

Alba entra no carro e da partida, Najwa sem muita opção entra também. Ela tenta convencer a amiga de que não é uma boa ideia ela dirigir nesse estado, mas Alba não da ouvidos.

Sem dó, Alba não tira o pé do acelerador, mesmo Najwa gritando para ela ir mais devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem dó, Alba não tira o pé do acelerador, mesmo Najwa gritando para ela ir mais devagar. Najwa desesperada com medo de dar alguma merda, puxa o freio de mão, fazendo que com esse ato brusco o carro derrapasse e desse um leve cavalinho de pau, mas por conta da velocidade que o carro se encontrava ele acaba capotando, mas nada muito grave.

~Najwa On

Olho para o lado e Alba está desacordada, demoro alguns minutos até conseguir tirar meu cinto e sair do carro.

Corro até o outro lado e ajoelho gritando desesperadamente pela Alba, que não correspondia ao meu chamado. Penso em toca-la, mas não acho uma boa ideia. Procuro meu celular, e consigo achar.

Ligo para a emergência, e peço para virem o mais rápido possível. Ligo também para Maggie e Benjamin, que não demoram muito a chegar.

quando avisto Maggie vou correndo até ela, quando nos abraçamos, sinto meu corpo ficar mole e começo a chorar, eu tremia muito, agora deixei o desespero tomar conta de mim.

Em seguida abraço Benjamin que me segura forte, e tenta me acalmar.

Najwa: FOI MINHA CULPA –Digo tendo um choro desesperador.

Maggie: Claro que não, se acalma. –Ela diz também chorando.

Najwa: Mas e se eu não tivesse puxado o freio de mão? –Sigo chorando muito.

Benjamin: Vem cá. –Ele abre os braços e Najwa vai até ele se acolher.

Maggie: Não era nem para ela, estar dirigindo. –Maggie passa a mão em sua testa e fala com um tom de preocupação.

Najwa: Eu juro que eu tentei, mas ela não me deu a chave, ela estava descontrolada.

Benjamin: Vai ficar tudo bem, não foi sua culpa. –Benjamin deita a cabeça de Najwa em seu peito e acaricia os cabelos da mulher que se encontrava aos prantos.

{O socorro chega e retira Alba do veículo, colocam ela na ambulância ainda desacordada. Os enfermeiros vão até Najwa, e pedem para ela ir até o hospital, fazer uma análise para ver se está tudo bem com ela, mas ela se recusa.}

Maggie: Para de ser teimosa, Najwa!

Najwa: Eu já disse que estou bem...eu só quero saber da Alba.

Benjamin: Eu acho importante passar no médico, linda.

Najwa: Eu já disse que eu estou bem, parem de insistir.

Maggie: Najwa! –Ela diz séria.

Najwa: Não sou eu que estou desacordada cacete, será que podemos focar na Alba? e se ela...—Volto a chorar e não termino minha frase.

Benjamin: Vou te levar pra casa, você precisa descansar.

Najwa: CLARO QUE NÃO, EU VOU PRO HOSPITAL FICAR COM ELA.

Maggie: Najwa, me escuta, olha o seu estado. Já que você não quer ser examinada, o que eu acho isso péssimo, vai pra casa e descansa. Eu vou pro hospital ficar com ela, e te mantenho informada.

Najwa: Mas...

Benjamin: a Maggie está certa, você precisa descansar.

Maggie: Você pode leva-la?

Benjamin: Claro. 

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora