~Najwa On
Não consegui nem me despedir dele, de tão rápido que saiu, e por que eu estou me sentido uma boba? Será que eu deveria mesmo ter vindo falar com ele?
Caminho em direção a Alba. que está extremamente ansiosa pra saber como foi, mas volto com uma cara não tão boa.
Alba: Eai amiga, como foi? Que cara é essa? –Alba chega um pouco pro lado pra Najwa se sentar.
Najwa: Normal, ué –Fico olhando as minhas filhas que estão brincando na caixa de areia.
Alba: Porra Najwa, por que você é tão complicada? –Ela revira os olhos para a amiga.
Najwa: Não enche, Alba. –Empurro ela com o meu ombro.
Alba: Amiga, será que você pode me contar o que rolou? Ou tá difícil?
Najwa: Nos cumprimentamos e só... –Respiro fundo
Alba: Não é possível Najwa, você é inacreditável juro. Sei lá, descobriu o nome dele pelo menos?
Najwa: Sim, se chama Benjamin!
Alba: Que? –Ela começa a rir descontroladamente.
Najwa: Benjamin, e para de rir, merda. –Começo a rir também.
Alba: Gostei. –Diz recuperando o folego depois de tanto rir.
Najwa: HÁ HÁ HÁ engraçadinha. –Sou irônica.
Alba: Você passou seu número de telefone pra ele, né?
Najwa: Hum...não!
Alba: Por que não? Cacete, Naj eu desisto de você. –Ela coloca a mão na testa e faz sinal de negação com a cabeça.
Najwa: Não deu nem tempo, e outra, ele é casado...estava com a mulher e a filha.
Alba: Tá zoando? Mas que droga!
Najwa: Não, não tô. E tem mais, eu não quero me relacionar com ninguém, então nem comece a torrar minha paciência.
Alba: Não começa você...não tô falando de se relacionar, só dar uns beijos, sabe? Uma bitoquinha, tirar as teias de aranha da boca. –Ela faz um gesto irritante juntando os dedos e ri.
Najwa: Como você é ridícula –Falo rindo.
Alba: É SÉRIO, OKAY?
Najwa: Se você está dizendo...eu que não vou contrariar.
Alba: Nem deve. –Ela beija os ombros.
Najwa: Eu acho engraçado que, você diz essas coisas pra mim, mas permanece solteira né, amiga? –Coloco a mão na boca para cobrir minha risada.
Alba: Cuidado pra não me ofender, credo. Gosto de viver mais de um amor, sabe como é, né? –ela começa a rir.
Najwa: Sei como é não. –Continuo rindo.
Alba: Não ri, droga.
[...]
~Narrador On
Alba e Najwa continuam conversando por um bom tempo, quando olham no relógio já estava quase pra dar 13h da tarde, elas ficam surpresas.
Najwa: Caramba, já é 13h –Digo olhando a tela do meu celular.
Alba: Uou, o que acha de almoçarmos juntas?
Najwa: Eu acho uma boa, e as meninas vão adorar certeza. –Me levanto e chamo Chloe e Anny, que vem correndo em minha direção.
Alba: Meu Deus, vocês duas estão mais vermelhas que um pimentão –Ela dá risada e as meninas riem juntas.
Najwa: Bebam aguinha, meus amores –Aproveito e molho minha mão pra passar no rosto das duas, que estão extremamente suadas.
Alba: Olha, um tiozinho vendendo picolé, vocês querem?
Chloe: SIIIIIIIM DE MORANGO –A garotinha grita empolgada.
Anny: E EU DE UVAAA ,TITIA –Diz dando pulinhos de alegria.
Najwa: ALBA! Tá maluca? Elas vão almoçar.
Alba: É só um picolé, amiga...e outra, tia é pra essas coisas, estragar as sobrinhas –Ela pisca pras meninas, e vai comprar o sorvete.
Najwa: Essa tia de vocês, é maluquinha. –Falo enquanto prendo novamente o rabo de cavalo de Anny.
Chloe: E é por isso que amamos ela. –As três dão risadas.
Ps: Sim galerinha, mudei o nome do Hierro para Benjamin, seu nome verdadeiro...o personagem segue o mesmo, beijinho e é bom ter vocês aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.