Capítulo 24

210 22 28
                                    

~FaceTime On

Najwa: Ué amiga, não entendi.

Maggie: É que o encontro foi marcado, né? acho mancada, deixa-lo esperando, vou contar a verdade e dizer que quem mandou a mensagem fui eu e não você.

Najwa: Por mim tanto faz Ma, quer ir vai.

Alba: Gente, eu preciso desligar. A gente vai se falando...Amo vocês.

Maggie: Eu também vou indo, amo vocês.

Najwa: Tá bom, também amo vocês.

~Najwa On

Desligamos a chamada e eu abro o meu e-mail, vejo que a escola aceitou a autorização, para o acampamento de férias que eles irão fazer, são 15 dias, saída dia 12 de julho as 09h e retorno dia 27 de julho as 19h.

Fico aliviada deles terem aceito a autorização, mesmo tendo passado do dia de entrega e pagamento. As meninas estavam muito animadas pra esse acampamento.

~Narrador On

Três dias se passaram e chega o tão esperado dia do acampamento, Najwa leva elas até a escola, Chloe e Anny estavam muito ansiosas, o assunto não era outro á não ser esse.

Najwa: Nos vemos daqui duas semanas, se comportem e qualquer coisa liguem para a mamãe, combinado? -Digo enquanto arrumo as malas que estavam no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Najwa: Nos vemos daqui duas semanas, se comportem e qualquer coisa liguem para a mamãe, combinado? -Digo enquanto arrumo as malas que estavam no chão.

Chloe: Você já disse isso mil vezes, mamãe. -A garotinha revira os olhos

Anny: Pode deixar, mamãe. -Ela sorri.

Najwa: É, acho que está tudo aqui! -Continuo mexendo nas malas e dando uma última fiscalizada.

{Abraço e beijo forte cada uma delas e sou retribuída, logo elas entram no ônibus e saem. Eu estou em uma mistura de, UHUUUL MAMÃE DE FÉRIAS NA ÁREA com MEU DEUS SERÁ QUE ELAS VÃO FICAR BEM?}

[...]

~Narrador On

Já é sexta-feira á noite, Najwa está sozinha em casa em um tédio imenso, então ela resolve chamar Maggie e Alba pra fazer alguma coisa.

~Chat On

N: Ei, vocês duas?

M: Opa!

A: Oiê...

N: O que vocês acham de virem aqui em casa, para bebermos aqueles vinhos que a Maggie trouxe no domingo?

A: Tenho uma ideia bem melhor. Bora pra algum barzinho? o último foi top.

N: É, tirando a parte que eu quase fui estuprada, foi mesmo. hahaha

A: Foi mal, amiga.

N: Mas eu topo, melhor do que ficar aqui sozinha.

A: AMO!

M: Boa, vão indo na frente e depois me mandem o endereço aqui? Eu preciso passar em um lugar antes.

N: Okay.

A: Naj, posso passar aí na sua casa e vamos juntas, o que acha?

N: Pode ser, depois vocês podem dormir aqui se quiserem, estou morando sozinha por mais alguns dias.

M: Ótimo, eu topo.

A: Beleza...

{Ambas se arrumam e logo saem.}

~Maggie On

Chego no Arts Club Madrid e procuro por Benjamin, rapidamente vejo ele sentado em uma mesa e focado no celular. Não perco tempo e vou até ele.

Maggie: Benjamin?

Benjamin: Olá? -O rapaz responde meio confuso.

Maggie: Tudo bem? -Ela diz puxando uma cadeira para se sentar.

Benjamin: Tudo sim, e você? Maggie, certo? -Estava nítido na cara dele que ele estava completamente perdido.

Maggie: Certo, e eu estou bem também. Olha não vou tomar muito do seu tempo, sei que deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui.

Benjamin: Realmente...

Maggie: Eu vim te dizer que, a Najwa não vai vir encontrar com você... -Na hora uma expressão de chateação toma parte de todo rosto de Benjamin

Benjamin: Ué, mas por que?

Maggie: É porque, quem te respondeu aquela mensagem fui eu, não ela.

Benjamin: Você?

Maggie: Sim, foi um erro...enfim, achei que deveria te dizer e não deixar você aqui esperando igual um palhaço.

Benjamin: Ah sim, muito obrigado por me avisar, muita gentileza da sua parte... -Ele dá uma risada bem sem graça.

{O celular de Maggie vibra e é uma mensagem das meninas dizendo o endereço do barzinho.}

Maggie: Bom, é isso...sinto muito, agora preciso ir. -Ela diz se levantando.

Benjamin: Vai lá. -Ele responde bem desapontado.

{Maggie se vira e caminha em direção a saída, mas ela da uma pausa e volta até a mesa que Benjamin estava.}

Maggie: Olha, você gostaria muito de falar com a Najwa, né?

Benjamin: Sim, gostaria. -Ele dá uma coçada na cabeça.

Maggie: Bom, eu estou indo agora encontrar com ela e mais uma amiga, em um barzinho que fica algumas quadras daqui, quem sabe você não aparece lá por acaso... -Ela ri e da uma piscadinha para ele.

Benjamin: Pode ser, qual o endereço? -Ele dá um leve sorriso.

{Maggie passa o endereço pra ele e sai}

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora