Capítulo 15

212 27 2
                                    

~Najwa On

Enquanto as meninas chupam o picolé, tentamos resolver em qual lugar comeriamos, nunca foi tão difícil escolher um lugar para almoçar.

Anny: Tive uma ideia. –A pequena levanta o dedidinho

Najwa: Qual, amor?

Anny: Podemos ir naquele restaurante japonês que íamos sempre com o Papai? –Ela diz contente.

Chloe: Anny, xiu...não pode falar no papai. –A garotinha diz com uma cara séria.

Najwa: Claro que pode, filha. –Digo sem entender o motivo dela achar isso.

Chloe: Ah, achei que não podia. –Ela coça a cabeça.

Najwa: Da onde tirou isso, amor? A mamãe já explicou que ele continua sendo o pai de vocês. Mas depois falamos melhor sobre isso...

Alba: Comida Japonesa? Humm, eu curto. –Alba, fica balançando a cabeça pra cima e pra baixo como concordância.

Najwa: Mas no almoço? –Faço uma cara de quem não sabia se queria ou não.

Alba: Sim ué, você tem umas frescuras muito aleatórias, Najwa...Meu Deus –Ela ri.

Najwa: Ok, desculpa –Mostro a língua pra ela e as meninas dão risada.

Alba: Vamos então?

Najwa: Bora, sabe qual é?

Alba: Sei.

Chloe: Eu quero ir no carro da titia. –A menina diz se agarrando no braço de Alba.

Najwa: Tudo bem, amiga?

Alba: Claro! Quer vir com a gente Anny?

Anny: Prefiro ir com a Mamãe... –Ela diz dando um pequeno sorriso.

Najwa: Essa aqui é meu chicletinho, não desgruda, né filha? –Dou um sorriso pra Anny, que sorri de volta e concorda com a cabeça.

Então vamos!

~Najwa On

Nos separamos e seguimos a caminho do restaurante, comida japonesa era mesmo o nosso ponto franco, tanto eu quanto as meninas amamos.

Anny está super agitada, não para de falar um minuto, ela pediu para sentar no banco da frente, como o restaurante ficava próximo, não vi problema e deixei, ela está com o cinto de segurança obviamente.

~Carro da Alba On

Chloe: Titia? –Chloe olha para o retrovisor.

Alba: Oi, princesa.

Chloe: Você acha que meus pais, vão voltar a namorar? –Alba olha pelo retrovisor e engole seco.

Alba: Não sei, querida...o que você acha?

Chloe: Não sei, acho que não. –A pequena abaixa a cabeça.

Alba: O papai acabou machucando muito o coração da mamãe, meu amor...quem sabe um dia eles possam voltar a ser pelo menos amigos, né? E olha que legal, agora você vai ter duas casas.

Chloe: Eu sei, mas é que, eu não queria duas casas, e também não queria que o papai machucasse a mamãe...—A pequena começa a chorar.

{Alba vê Chloe chorado e logo para o carro, ela pede para a garotinha vir para seu colo e a abraça, e depois da um beijinho em sua cabeça}

Chloe: Mas por que ele fez isso com ela? –Ela diz ainda chorando.

Alba: Infelizmente eu não sei, querida. Mas vai ficar tudo bem...com o tempo seu coraçãozinho vai entender que é melhor assim. –Alba pega um lencinho que tinha no porta luvas e limpa o nariz da garotinha.

~Alba On

Ok, eu não esperava por isso, não sabia nem o que dizer, mas me doeu, me dou muito ver ela assim.

Tanto a Anny como a Chloe são como filhas pra mim, jamais quero vê-las sofrerem, assim como não quero ver a Najwa sofrer. E cada vez que vejo algo do tipo, a minha vontade de destruir o Victor e a Raquel só aumentam.

Chloe volta para o seu lugar, e eu sigo dirigindo, logo chegamos ao restaurante, Najwa estava nos esperando na porta para entrarmos todas juntas. Ela percebe que tinha acontecido algo.

Najwa: Por que demoraram tanto? Já ia te ligar.

Alba: Tivemos um imprevisto no meio do caminho. –Ela olha para Chloe e sorri.

Najwa: Que imprevisto?

Alba: Depois falamos sobre isso, amiga. Agora vamos entrar porque eu estou faminta. 

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora