Capítulo 45

211 18 73
                                    

~Narrador On

No dia seguinte...

O dia passa Rápido, Najwa resolve um monte de coisas pela manhã e a tarde almoça com Benjamin.

18h pm

O ônibus das meninas chega, e elas estavam morrendo de saudades da mãe!

~Gêmeas On

Anny: Eu tô com tanta saudade da mamãe. -A pequena diz sorrindo.

Chloe: Eu tô morrendo de saudades dela. -Sorri também.

{As meninas descem do ônibus, e alguns minutos depois enxergam Victor e Raquel vindo em direção a elas, na hora ambas perdem o sorriso largo que estavam no rosto, e olham para eles sérias.}

(Chloe de Azul e Anny de Branco)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Chloe de Azul e Anny de Branco)

Victor: Minhas princesas, que saudade! -Ele diz entusiasmado, mas as meninas não dão a mínima.

Não vão dar um abraço no papai?

{As meninas se olham, e reviram os olhos, em seguida caminham até Victor e dão um abraço rápido e bem frio no pai.}

Raquel: Eu também quero um abraço! -Anny vai até Raquel e a abraça rapidamente, Chloe fica parada olhando séria para cara dela e não se mexe.

Chloe: Cadê a minha mãe? –Pergunta direta.

Victor: Não sei, mas vocês vão pra casa do papai!

Chloe: A gente não vai não! -Diz Indignada

Anny: Eu quero ir pra minha casa.

Victor: Vocês vão conhecer a casa nova de vocês, e eu e a Raquel temos uma super novidade para contar.

Chloe: Eu não vou para sua casa, já disse! -A garotinha diz irritada.

Anny: Nem eu, Papai liga pra Mamãe...Não queremos ir.

Victor: Meninas, não adianta vocês dificultarem as coisas, vocês vão comigo e ponto final! -Ele fala duro com elas.

Chloe: Você não pode nos obrigar...-Chloe cruza os braços.

Victor: Pelo que eu sei, eu sou o seu pai, então sim, eu posso!

Raquel: Meu Deus, tinha esquecido de como elas são mimadinhas. -Raquel reclama.

Chloe: Meu Deus, e eu tinha esquecido como você é insuportável! -Ela retruca Raquel, fazendo uma voz enojada, Anny não se aguenta e ri.

Victor: Vamos, pro carro as duas.

{Insatisfeitas elas não tinham muito que fazer}

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora