Capítulo 40

241 22 38
                                    

~Najwa On

Minha cabeça não parava de pensar um segundo, eu precisava arrumar um jeito de falar para o Benjamin, eu sei que não é um bicho de sete cabeças, mas eu estou com medo, medo de como ele possa reagir, medo de perde-lo.

Alba liga para Maggie e ela vem voando, fico feliz de como ela ficou animada com a gravidez, na verdade as duas estavam muito felizes, menos eu.

Alba: Não deixe que o fato do embuste ser o pai dessa criança, estrague o tanto de amor que você tem aí dentro para dar a esse bebê!

Maggie: Gente, é só fazer o óbvio.

Najwa: Que seria? –Olho pra ela atenta.

Maggie: Deixar o Benjamin achar que é o pai, ué.

Najwa: NÃO!

Alba: Amiga, você vai falar para o Victor que está esperando mais um filho dele?

Najwa: Nunca, se depender de mim o Victor jamais vai passar os olhos nessa criança.

Maggie: Então caralho, fala que o filho é do Benjamin e pronto.

Najwa: Eu não vou enganar o Benjamin, Maggie, que saco. Reviro meus olhos.

Alba: Eu não acho que, se ele souber a verdade vai ficar puto.

Najwa: Eu não preciso contar agora, semana que vem as meninas voltam do acampamento e eu e ele vamos parar de nos ver na mesma frequência.

Maggie: E quem disse que vocês precisam se afastar por conta das meninas? Você complica muito as coisas, puta merda.

Najwa: Não vamos nos afastar, só ir com mais calma, e incluir ele aos poucos na vida delas.

Alba: É melhor mesmo, ainda mais com a Chloe.

Najwa: Principalmente com ela. –Respiro fundo.

Maggie: Bom, eu já dei uma ideia, pense sobre.

Najwa: Eu não posso mentir para ele, Maggie, eu nem conseguiria dormir tranquila carregando isso comigo. Assim como eu quero que ele seja verdadeiro comigo, eu preciso ser com ele.

Alba: Ponto positivo pra Najwa. –Ela ri e pisca com o olho esquerdo.

{O telefone toca e é a portaria pedindo a autorização para liberar Benjamin, e eu libero. Pego os papéis que estavam espelhados na mesa rapidamente e guardo dentro da minha bolsa.}

Najwa: O Benjamin chegou, não tocaremos mais nesse assunto, tá?

Alba: Okay!

Maggie: ...

Najwa: Maggie? –Olho séria pra ela.

Maggie: Tá bom. –Diz revirando os olhos.

{Benjamin chega e entra, ele me cumprimenta com um beijo demorado e depois as meninas. Nos acomodamos, Maggie e Alba sentaram no meu sofá, Benjamin quis ficar em pé, ele me abraçou por trás e ficou com as mãos entrelaçadas na minha cintura, coloco minhas mãos sobre a dele, e de vez em quando ele beijava meu pescoço. Conversamos de muitos assuntos aleatórios.}

Benjamin: Então linda, como foi no hospital? –Ele diz dando um cheiro no pescoço de Najwa.

~Misericórdia, essa pergunta me embrulhou o estômago.

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora