Capítulo 47

207 19 42
                                    

~Najwa On

Meu Deus que noite, chega ser inacreditável.
Olho para as meninas e percebo que ambas pegaram no sono, não estávamos nem na metade do caminho ainda.

Eu e o Benjamin nos olhavamos através do retrovisor o tempo todo. Minha cabeça estava doendo muito, eu só queria chegar em casa e tomar um banho.

Minha mente estava a milhão, dentro de mim ainda pulsava raiva, toda vez que eu fechava os olhos era como se eu visse a Raquel na minha frente, aquilo estava me dando nos nervos.

Eu estava longe com os meus pensamentos, quando eu olho para baixo me assusto.

Najwa: Benjamin, vai pro hospital, agora! -Digo desesperada.

Benjamin: Que? Por que?

Najwa: Eu...Eu...-As palavras não saiam da minha boca, Benjamin para em um farol e se vira olhando para mim.

Benjamin: Najwa, você está sangrando! -Ele diz assustado.

{O meio das minhas pernas estavam cheios de sangue, tava desesperador, eu nem senti o sangue sair/escorrer.

Benjamin acelera e não para mais em nenhum farol, eu não sabia o que fazer, o que pensar, eu estava sem reação.

As meninas continuavam dormindo, Benjamin estava nervoso, dava para ver em seu olhar, apesar dele estar tentando me passar calma, ele estava mais desesperado que eu.}

Benjamin: Você tá sentindo muita dor? -Olha pelo retrovisor?

Najwa: Não! Eu não tô sentindo nada. -Digo em estado de choque.

Eu preciso ligar para Alba...

{Pego meu celular e ligo para ela.}

~Ligação On

Alba: Fala, meu amor.

Najwa: Amiga, eu preciso de você!

Alba: Claro, o que houve? Por que está com voz de choro?

Najwa: Peguei as meninas no Victor, e agora o Benjamin está me levando ao hospital.

Alba: QUE? COMO ASSIM? O VICTOR TE MACHUCOU?

Najwa: Não, nada disso, eu estou com um sangramento muito forte.

Alba: Puta que pariu, se acalma, não vai ser nada tá?

Najwa: Eu não sei amiga, é muito sangue...

Alba: Caralho, você tá sentido dor?

Najwa: Não, eu nem senti o sangue sair.

Alba: E cadê as meninas?

Najwa: Estão aqui no carro comigo, elas dormiram, e é por isso que preciso de você. Consegue ir ao hospital para ficar com elas, por favor?

Alba: Óbvio! Já estão chegando?

Najwa: Uns 15 minutos e estamos lá!

Alba: Okay, já estou indo pra lá...

Najwa: Muito obrigada, eu te amo!

Alba: Também te amo, vai ficar tudo bem.

Najwa: Espero, amiga.

{Alguns minutinhos depois Anny desperta e vê o sangue, ela fica assustada e chora eu tento acalma-la mesmo o medo reinando dentro de mim.

Chegamos ao hospital e Alba já estava lá. Ela pega as meninas e leva para casa, eu vou com o Benjamin até a emergência e eles logo me dão atenção. Já no quarto deitada na cama e com alguns aparelhos em mim, eles começam a me examinar.}

Najwa: Eu tô com medo. -Digo apertando a mão de Benjamin que estava como meu acompanhante.

Benjamin: Eu estou aqui com você, amor! -Ele deposita um beijo na mão da ruiva.

Dra: Bom, vamos analisar esse bebê agora!

{A médica fica olhando para a tela com cara de paisagem e aquilo estava me deixando mais nervosa ainda.}

Benjamin: E então? -Pergunta nervoso.

Najwa: Por que eu não estou ouvindo o coração? Falo Desesperada.

Dra: Só um minutinho...pronto, aqui! -De repente o som dos batimentos do bebê tomam conta de toda sala.

Ele está perfeito, o sangramento não interferiu e nem alterou em nada.

Mas Najwa, você teve um estresse excessivo, isso não é bom, ainda mais você que tem um histórico bem delicado. Precisa tentar manter o controle, se toda vez que se estressar e tiver um sangramento assim, uma hora vai acontecer algo grave.

{Choro ao saber que o bebê está bem, um choro forte de alívio, olho para o lado e percebo algumas lágrimas saírem dos olhos de Benjamin também, o puxo pelo braço, e ele me olha, em seguida selamos nossos lábios.}

Dra: Você precisa ajudar ela a manter a calma, Papai. -Ela sorri

Benjamin: Pode deixar.

Dra: Bom, vamos fazer mais alguns exames, para ter certeza que está tudo bem e depois estão liberados!

[...]

~Casa da Najwa On

Anny: Titia, a mamãe vai ficar bem?

Alba: Claro que vai, princesa... não se preocupe tá?

Anny: E quem é aquele homem?

Alba: Que homem?

Anny: O que ficou com a mamãe no hospital, sabe?

Alba: Ah sim, o Benjamin...ele é o namo...o...o amigo da mamãe, e meu também.

Anny: Ata, ele parece ser legal.

Alba: Ele é mesmo, e faz a mamãe muito feliz.

Anny: E você também!

Alba: Eu? -Ela faz uma cara engraçada.

Anny: Sim, né, ele é seu amigo também, ué.

Alba: Claro, agora chega de conversa, sua irmã dormiu e escapou do banho, mas você não vai escapar, vamos! -Ela pega Anny de cavalinho e leva até o banheiro.

{Coloco Anny no banho e vou até o closet das meninas e pego um pijama, como elas já tinham jantado na casa do pai, desço e preparo um lanchinho para Anny. Ela estava bem agitada e preocupada com a mãe, mas minha missão é fazer com que ela consiga dormir, por mais difícil que seja.

Ela sai do banho e se troca, depois ela desce e comemos um lanchinho, pão de queijo, alguns biscoitos e leite com chocolate.}

Anny: Titia, eu não quero dormir, quero esperar a mamãe, por favorzinho. -Ela faz uma carinha extremamente fofa.

Alba: Já está muito tarde, pequena.

Anny: Mas eu nem matei a saudade dela titia, por favor.

Alba: Eu entendo, de verdade meu amor, mas você precisa descansar pra receber a mamãe bem.

Vamos fazer assim, subimos e deitamos na sua cama, podemos colocar um filminho antes de dormir, o que acha?

Anny: Acho uma boa idéia. -Sorri.

{Terminamos de comer e subimos, Anny, diz que precisa de uma coisa e corre até o quarto de Najwa, ela volta segurando a blusa de um pijama da mãe e uma foto.}

Anny: Assim consigo sentir o cheirinho da mamãe e ter ela pertinho. -Diz dando um cheiro na Blusa da mãe.

Alba: Que ideia maravilhosa.





UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora