~Najwa On
Olho no relógio e vejo que as horas estão começando a ficar apertadas, já são 12:45, preciso sair de casa no mínimo 13h e as meninas nem trocadas estão. Quando o Victor estava aqui ele me dava uma grande ajuda nessa parte, que falta ele me faz.
Najwa: ANNY, CHLOE, PRECISO QUE VOCÊS SE TROQUEM LOGO, POR FAVOR! -Grito pra elas tentarem ouvir, já que estavam lá em cima.
Mas logo em seguida escuto as duas descerem as escadas em passos rápidos.
Chloe: Mamãe a Anny pegou o carregador do meu ipad e não quer devolver.
Anny: Eu já falei que não peguei, eu tenho o meu, não preciso do seu.
Najwa: Depois a gente resolve isso, agora por favor, vocês duas, subam e troquem de roupa! --Falo respirando fundo, pra não perder a paciência, já que estou pedindo pela milésima vez.
Chloe: Mas mamãe, eu quero meu carregador, eu sempre deixo o ipad carregando, pra quando eu voltar da escola ter bateria, Manda ela me devolver.
Anny: Eu já falei que não peguei.
[...]
~Najwa On
As duas não paravam de discutir, e eu sentia que estava perdendo o controle da situação, quanto mais elas discutiam, mais eu me sentia perdida.
Chloe: Já que você não quer devolver o meu, eu pego o seu.
Anny: Para de ser chata Chloe, você não vai pegar o meu.
Najwa: JÁ CHEGAAAA! SEM CARREGDOR E SEM IPAD, TÁ BOM ASSIM? -Grito de uma maneira que nem eu mesma me reconheço.
Eu disse que mais tarde a gente resolve isso, subam agora e vão se trocar, porque já estamos atrasadas, e eu não quero ouvir mais nenhuma discussão.
~Najwa On
As meninas me olharam espantadas e subiram, eu nunca tinha gritado com elas desse jeito antes, me sinto péssima, e não só por isso, quase todos os dias chegamos tarde na escola, estou passando pouco tempo com elas, porque estou com muitas coisas da empresa, e sempre que estamos juntas elas arrumam um jeito de discutir. Eu me sinto falha, mas a verdade é que elas estão tão perdidas quanto eu.
~Gêmeas On
Anny: Você viu como ela gritou?
Chloe: Sim, ela nunca falou com a gente desse jeito...
Anny: Hoje de manhã eu vi a Mamãe chorando na varanda, tem alguma coisa acontecendo e ela não quer nos contar.
Chloe: A mamãe tá estranha desde que o papai viajou.
Anny: Ela só deve estar com saudade, tudo bem, eu também tô.
Chloe: Mas a gente não tem culpa, ela não precisa falar assim com a gente, agora vamos nos trocar, antes que ela suba aqui e grite de novo.
~Narrador On
Najwa sobe até o quarto pra falar com as meninas, mas assim que ela entra no closet, Chloe sai sem olhar na cara dela, (Chloe sempre teve a personalidade mais forte e difícil, diferente de Anny que sempre foi mais sensível e doce em relação a tudo).
Najwa: Filha, vem cá.
Anny: Oi.
Najwa: Me perdoa? A mamãe não queria gritar com vocês, mas eu fiquei nervosa, e agi sem pensar.
Anny: Tá tudo bem mamãe, eu te desculpo sim, Te amo.
~Najwa On
Abraço minha filha e sinto nela uma calmaria surreal, como um serzinho tão pequeno, pode transmitir tanta paz?
Depois vou até a Chloe, para me desculpar também.
Najwa: Meu amor? Você pode me desculpar? -Sou ignorada, mas insisto.
Eu sei que não foi legal gritar da maneira que eu gritei, filha. Mas saiba que a Mamãe te ama e que sinto muito.
Chloe: Não foi legal mesmo, mas tudo bem.
~Najwa On
Nos abraçamos e ficou tudo bem, olho no relógio: PUTA MERDA 13:33, estava extremamente atrasada, elas vão chegar na segunda aula de novo, coloco as duas no carro e vou voando pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.