Capítulo 6

429 33 19
                                    

~ Najwa On

Me levanto e tento sair daquela situação, mas ele pega forte em meu braço e me lava para um corredor estreito e praticamente vazio, me encurrala na parede, e começa a beijar meu pescoço.

Ele me prende forte com seu corpo, e apertava meus seios. Quanto mais força eu fazia para me soltar, mais ele me apertava, eu tentava gritar, mas a música estava muito alta, a chance de alguém me ouvir era pouca.

Senti ele colocar a mão por baixo da minha saia, com isso prendo forte minhas pernas, mas ele consegue separar, tentando ter contato com minha intimidade.

Najwa: PARA COM ISSO, POR FAVOR. –Grito desesperada.

Xxx: Quando eu conseguir o que eu quero, eu paro.

Najwa: ME LARGAAAA –Grito já perdendo as minhas forças.

Benjamin: EI! NÃO TA OUVINDO? SOLTA ELA.

Xxx: E quem é você? O Guarda costas dela?

Benjamin: JÁ DISSE, SOLTA ELA!

~ Narrador On.

O homem não parava de assediar Najwa, ele continuava passando a mão por todo seu corpo e a beijando. Foi quando Benjamin o empurrou, jogando ele fortemente no chão e socando toda sua face, até perceber o sangue em seu punho. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Benjamin: EU NÃO FALEI PRA VOCÊ PARAR, OTÁRIO?

Xxx: EU VOU TE PEGAR CARA, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM. –Ele se levanta e sai correndo.

Benjamin: SAIA DAQUI, E TORÇA PRA EU NÃO TE ENCONTRAR NA RUA DEPOIS. 


~ Najwa On

Eu fiquei assustada com o que tinha acabado de acontecer e não consigo conter o choro, um misto de desespero com alívio, ajeito minha roupa e meus cabelos que estavam uma zona. E olho pra ele completamente sem graça, porém muito agradecida.

Benjamin: Você está bem?

Najwa: Não, mas ficarei.

Benjamin: Claro que não, que pergunta estúpida a minha. –Falo olhando bem no fundo de seus olhos, que eram uma mistura de castanho com mel.

Najwa: Muito obrigada, não quero nem imaginar o que teria acontecido se você não tivesse aparecido. –Falo isso colocando o cabelo atrás da minha orelha como um gesto envergonhada.

Benjamin: Imagina, mas você conhecia aquele cara?

Najwa: Não, nem sei quem possa ser, e também não quero saber quem seja.

Benjamin: Entendi...você está sozinha aqui?

Najwa: Não, estou com mais duas amigas, melhor eu ir indo inclusive, obrigada novamente. –Saio andando.

Benjamin: ESPERE! –Grito e me abaixo pegando algo que pertencia a ela.

Najwa: O que houve?

Benjamin: Seu celular, acho que caiu no chão a hora que estava tentando se soltar.

Najwa: Nossa, obrigada. -Estico minha mão que está extremamente tremula.

Benjamin: Estou vendo que ainda está tremendo muito, quer uma água? Te acompanho até o balcão.

Najwa: Não precisa, mas obrigada.

Benjamin: Então posso te acompanhar até suas amigas? Não quero te deixar sozinha depois de tudo isso, ainda mais tremendo assim.

Najwa: Muita gentileza da sua parte. –Fico vidrada em seu olhar que era tão profundo, que parecia que estava enxergando minha alma.

Benjamin: Se importa? –Estendo minha mão para que ela segure. 

~ Najwa On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Najwa On

Seguro em sua mão e sinto algo forte se ascender dentro de mim, não sei explicar o que era, mas era algo bom...

Ele me deixa em minha mesa e se afasta, e quanto mais ele se afastava, mais eu fixava meu olhar nele, até perde-lo de vista.

Vejo Maggie e Alba vindo em minha direção e claramente elas estavam bêbadas. Eu não estava disposta a contar tudo o que aconteceu pra elas, ainda mais alteradas assim.

Maggie: NAJWAAAAA, ME CONTA TUDO!!!

Alba: QUEM ERA, AMIGA?

Maggie: Super gato.

Najwa: Não era ninguém...

Alba: Como assim ninguém?

Maggie: Qual o nome dele?

Najwa: NOSSA, o nome dele...eu nem perguntei –Fico chocada comigo mesma.

Alba: Pelo amor de Deus Najwa, você é uma péssima ficante. -balanço a cabeça como sinal de negação.

Najwa: Me deixa em paz. Agora acho melhor irmos, já são 3h da manhã, e vocês duas já passaram do limite de álcool. Me de as chaves do carro, Alba!

Alba: QUE? Por que?

Najwa: Porque você não está em condições de dirigir.

Alba: Que saco, estou me sentindo na faculdade de novo, com você falando assim...TOMA. –Dou a chave.

Maggie: Vão indo pro carro, preciso ir ao banheiro antes.

Najwa: Não, a gente te espera aqui, vai rápido.

~ Narrador On

Maggie na verdade, vai até o balcão e pergunta para o Bar Man, se ele tem uma caneta e um papel, ela anota alguma coisa, e sai procurando alguém, quando vê Benjamin... ela entrega o papel pra ele e sai andando sem dizer nada. 

Maggie: Vamos?

Alba: Nossa, você demorou, hein.

Najawa: Vamos!

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora