Capítulo 10

250 25 6
                                    

~Najwa On

Nós três nos permitimos chorar, e foi nesse momento que eu senti que tudo finalmente tinha chegado ao fim, e que eu poderia recomeçar sem culpa.

Ficamos longos minutos abraçadas, e foi a melhor coisa do mundo. Nós 3, eu e minhas filhas, logo abri um largo sorriso.

De repente somos interrompidas com o barulho atormentador do meu celular tocando. Era aquele número desconhecido novamente, mas dessa vez o ignoro e nem chego a atender.

Anny: Mamãe?

Najwa: Oi, amor!

Anny: Eu não quero mais ir jantar com o papai hoje.

Chloe: Nem eu mamãe, quero ficar com você. –A menina abraça forte a mãe.

Najwa: Vidas, vocês não precisam deixar de ver o papai, eu sei que ele ama muito vocês. –Dou uma piscadinha pra elas

Anny: Eu sei, mas eu não quero...não foi justo o que ele fez. –Ela diz abaixando a cabeça

Najwa: Entendo, pequena...—Levanto o rostinho dela, dou um sorrisinho e ela retribui.

Tem certeza disso?

Chloe: Muito.

Najwa: Tudo bem, vou mandar mensagem pra ele.

~Najwa On

Dou um beijinho na testa de cada uma e desço aliviada...converso com minha mãe que esquenta algo para eu comer, talvez seja esse o motivo da dor insuportável de cabeça.

Pego meu celular e vou correndo mandar mensagens para Maggie e Alba, dizendo que finalmente consegui.

Logo em seguida envio uma mensagem para Victor, não dou detalhes e nem o questiono, quero ele bem longe, e discutir só iria dar mais trelas para suas merdas. Simplesmente cancelo nossa conversa e digo que as meninas não irão mais jantar com ele. Ele fica irritado, mas eu nem respondo mais.

Sole: Estou tão feliz por você, filha.

Najwa: Me sinto tão aliviada, Mãe...elas me surpreenderam, de verdade –Digo sorrindo.

Sole: Suas filhas são muito especiais, você tem tanta sorte por ser mãe de duas anjinhas tão preciosas. –A mais velha passa a mão no cabelo de sua filha.

Najwa: Verdade, mãe.

Sole: Por que não passa essa noite aqui, Najwa? Acredito que será bom pra vocês.

Najwa: Seria ótimo, eu queria tentar ir com elas ao cinema, mas essa dor de cabeça não passa.

Sole: Sobe e descansa filha, muita coisa aconteceu. –Ela da um beijo na cabeça de Najwa e se retira.

~Najwa On

Termino de comer, tomo um comprimido e subo, as meninas estão deitadinhas vendo um filme, me deito no meio delas, e ficamos abraçadinhas, Chloe começa a mexer na minha orelha, é uma mania que ela tem desde bebê, e Anny fica passando aquelas mãozinhas pequenas e delicadas no meu cabelo...logo pego no sono. 

Em seguida começo a sonhar com o Homem  que me ajudou no bar, via ele detalhadamente, cada traço que compunha seu rosto, e aquele olhar profundo que parecia enxergar muito sobre mim.

Em seguida começo a sonhar com o Homem  que me ajudou no bar, via ele detalhadamente, cada traço que compunha seu rosto, e aquele olhar profundo que parecia enxergar muito sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora