Najwa: Cacete Alba, você já está bêbada?
Alba: O que você está fazendo com esse cara?
Najwa: Conversamos e ele esclareceu que foi tudo um mal entendido.
Alba: E você acreditou nele?
Najwa: Sim, amiga...era a irmã dele e não esposa.
Alba: Sério?
Najwa: Ahan.
Alba: Mas e aquela criança?
Najwa: É sobrinha.
Alba: Entendi, você pretende ter algo com ele?
Najwa: Não sei, não quero me relacionar agora, você sabe. Nos beijamos e só.
Alba: QUE? VOCÊS SE BEIJARAM? –Ela da pulinhos de comemoração.
Njawa: Para de ser besta. –Dou uma risada tímida.
Alba: Eu apoio hein...
Najwa: Como você já está bêbada, me explica? a gente ACABOU de chegar praticamente.
Alba: Larga do meu pé, suas filhas estão em um acampamento, não precisa fazer o papel de mãe aqui. –Ela revira os olhos.
Najwa: Tá grossa, né? –Me viro e caminho em direção a Maggie e Benjamin.
Maggie: Mas então, vocês estão juntos? –Ela pergunta dando um sorrisinho malicioso.
Najwa: Não!
Benjamin: Sim!
{Ambos respondem ao mesmo tempo, e Najwa olha para Benjamin.}
Najwa: Nossa, devo ter bebido algo que não me caiu bem. –Mudo de assunto.
Benjamin: Por que, linda?
Najwa: Estou me sentindo um pouco enjoada, e também minha cabeça tá começando a doer. –Confesso que achei fofo ele falando todo carinhoso comigo.
Maggie: Puts, amiga...
Benjamin: Quer que eu te leve pra casa? –Ele fala e massageia os ombros dela.
Najwa: Não precisa, mas obrigada.
Maggie: Bom, eu vou deixar os pombinhos a sós. –Maggie pisca e se retira.
Benjamin: Tem certeza que não quer que eu te leve para casa? –Ele vira Najwa, deixando-a de frente para ele.
Najwa: Não precisa, eu estou com essas dores e esses enjoos, faz um tempinho. E também eu vim com a Alba, não acho legal deixa-la aqui sozinha.
Benjamin: Entendo...Quer uma água? eu pego pra você.
Najwa: Quero sim, mas vamos juntos. –Dou um sorriso pra ele e sou retribuída.
~Najwa On
Sentamos em uma mesa e, eu e o Benjamin ficamos conversando bastante, e nos beijávamos, as vezes Maggie e Alba vinham sentar um pouco conosco, mas logo voltavam para a pista.
Alba já estava extremamente bêbada, Benjamin bebeu algumas coisas, mas nada muito forte, e por conta da minha dor de cabeça e enjoo, optei por não beber mais nessa noite. E por incrível que pareça, Maggie estava sóbria.
Olho no relógio, e são 3:40 da manhã.
Najwa: Meu Deus, já está muito tarde. Melhor eu ir antes que a dona Alba tenha uma overdose de tanta bebida. –Dou risada.
Benjamin: Realmente...tem certeza que não quer que eu leve vocês? –Ele pergunta preocupado.
Najwa: Sim, certeza...e também o carro da Alba está aqui.
Benjamin: Mas a Alba está em 0 condições de dirigir.
Najwa: Eu sei, pode ficar tranquilo, quem volta sempre dirigindo sou eu.
{Chamo Maggie e Alba para irmos, mas elas resolvem ir ao banheiro antes. Caminho com Benjamin até seu carro, não trocamos muitas palavras até lá, porem nossos olhares estavam com uma troca intensa.}
Benjamin: Bom, é isso...queria te agradecer por me ouvir, eu não me lembro quando foi a última vez que alguém me fez rir tanto. –Ele encosta no capo de seu carro.
Najwa: E eu peço desculpa, por ter sido tão dura com você. –Ele senta no capo do carro e me puxa para perto, me deixando entre suas pernas.
Benjamin: Chega de pedido de desculpas, ok? Foi admirável o que você fez, e sinceramente...Eu não entendo esses homens que ousam não valorizar as mulheres que tem ao lado. Não sei o motivo da sua separação, eu só sei que, ele não faz ideia que perdeu uma mulher tão incrível. –Ele dá um beijo na ponta do nariz de Najwa.
{Ouvir ele falando isso, me aqueceu o coração, as lágrimas queriam surgir, mas eu me controlo.}
Najwa: Que lindo, obrigada. E meu ex marido me traiu, com uma das minhas melhores amigas. –Dou um sorriso bem fraco.
Benjamin: Mas que otári...—Najwa da um selinho em Benjamin, antes que ele terminasse de falar.
Najwa: Não quero falar sobre isso, tá?
Benjamin: Claro. –Ele passa a mão na franjinha dela, deixando toda desajeitada.
Najwa: Ih, olha quem vem ali. –Direciono meu olhar pra Maggie e Alba que estão na metade do estacionamento e dou risada.
Benjamin: Eu já vou indo, a gente se fala depois?
Najwa: Claro, inclusive. –Pego meu celular e desbloqueio o número dele.
Benjamin: Uffa hein –Ele ri.
Se cuida, tá?
Najwa: Pode deixar.
{Eles dão um beijo rápido de despedida, porém cheio de desejo. Ele entra no carro e sai.}
Maggie: Está entregue, pessoinha.
Najwa: Você vai lá pra casa com a gente, amiga?
Maggie: Hoje não vai rolar Naj, vejo se amanhã dou um pulo lá, eu te aviso. –Elas se despedem e Maggie vai embora.
Alba: Aonde está o meu carro? –Alba estava tão bêbada que não estava nem conseguindo se localizar.
Najwa: Está ali, meu amor...agora me de as chaves, Please!
Alba: Ah não Najwa, nem vem...eu vou dirigindo hoje.
Najwa: Tá maluca? claro que não. –Digo tentando pegar as chaves dela, mas não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.