Benjamin: Chegamos! - Ele diz sério, mas preocupado.
Alba: O que rolou? por que foi embora daquela maneira? Todo mundo ficou perguntando e a gente não sabia o que responder.
{Sentada no sofá de costa para ambos, Najwa amamentava Mavi, que já tinha pegado no sono, ela tira a pequena do peito e posiciona ela no sofá com cuidado para não desperta- lá e sai em direção ao jardim}
Benjamin: Linda? Não vai falar nada?
Alba: Pelo amor de Deus mulher, diz alguma coisa!
Najwa: Após o parabéns, quando estávamos tirando foto na mesa com as meninas, vi Víctor e Raquel.
Alba: Oi? Tá zoando né?
Najwa: Não, e o pior eles estavam com os olhos grudados em Mavi, eu...eu não sei o que pensar, jurei que ele nunca passaria os olhos na minha filha, e se ele perceber a probabilidade dela ser filha dele e se el...- Najwa metralhava as suas palavras, até que Benjamin a abraça, fazendo com que ele parece de falar.
Benjamín: Amor, respira, não adianta você ficar assim.
Alba: Exatamente, e outra, Victor é um sonso, ele achar que logo você, iria esconder isso dele? Jamais!
Najwa: Ele pode até ser um sonso, mas a Raquel não é!
Alba: Realmente, mas você acha que ela estaria preocupada em arrumar mais um filho seu com o Victor? Ela quer mais é ter vocês bem longe, ainda mais agora que ela tem um filho com ele.
Najwa: Verdade, mas não tinha nenhuma criança com eles lá, eu tenho certeza!
Chloe: De quem vocês estão falando hein? - A garotinha diz se aproximando.
Alba: Que menina curiosa, é assunto de adultos mocinha!
Benjamin: Sobe um pouquinho pro seu quarto filha! - sorri pra ela.
Chloe: Mas papai, eu quero saber...
Najwa: Chloe Nimri, sobe pro seu quarto agora!!! - Ela diz bem rígida com a filha.
Chloe: Tá bem, desculpa. - ela sai de cabeça baixa, segurando o choro que não demora muito a sair.
Benjamin: Ei, Najwa...se acalma, não precisava ser dura com ela.
Alba: Não desconte seus problemas nas meninas, ok?
Najwa: Eu...eu não quis agir assim, CHLOE! - ela grita pela menina que acaba não ouvindo.
Benjamin: Se acalma, já já você fala com ela.
Najwa: Eu tô com medo, Mavi é a cara do Victor, e se eles estranharem essa semelhança?
Alba: Amiga, faz o seguinte, esquece isso...você está se preocupando atoa!
Najwa: Tem razão, fim desse assunto, agora vou pedir desculpas pra minha filha. - ela sai.
Chloe: Eu tô muito triste com você.
Najwa: Desculpa minha princesa, a mamãe não quis falar daquele jeito com você, mas você também precisa entender que assunto de adulto é assunto de adulto.
Chloe: Mamãe, você não gosta mais de mim? - pergunta cabisbaixa.
Najwa: Filha? Pelo amor de Deus, eu te amo mais que tudo nessa vida. - ela levanta aquele rostinho delicado.
Chloe: Eu também te amo, mamãe.
[...]
Raquel: Amor, eu tenho quase certeza que essa menina é sua filha, e se ela realmente for, vamos tirar ela da Najwa!
Victor: Para Raquel, eu já disse que você tá viajando.
Raquel: Víctor, acorda...ela já tirou sua paternidade uma vez, tá na hora de você tirar algo dela agora, e essa menina seria nosso pote de ouro, ela é pequena, podemos criar ela, assim como criaríamos nosso filho!
Víctor: Acho que eu tô entendendo, Raquel você quer a suposta filha da Najwa, pra tapar o buraco da morte do nosso filho?
Raquel: Na-não. - ela engole seco.
Víctor: Acho bom.
Raquel: Eu só quero que você tenha os seus direitos como pai de novo. Precisamos pensar em um jeito de nos aproximarmos deles.
Victor: Sem chances, isso nunca vai acontecer.
Raquel: Vai sim, e eu já sei como. - ela da um sorriso irônico.
__________________________________
Dois cap no mesmo dia?
Pessoal, agora entraremos na segunda temporada da história, onde o foco será mais entre, os dois casais (Naj e Ben & Raquel e Victor) e Mavi.
Óbvio que tenho um carinho e um apego pelas gêmeas, elas vão continuar aparecendo, só que não na mesma frequência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.