Capítulo 30

232 16 8
                                    

~Benjamin On

Acordo e me deparo que eu e Najwa estávamos deitados de conchinha literalmente, ela estava com os braços entrelaçados aos meus, com muito esforço consigo nos soltar sem acorda-lá.

Pego meu celular e vejo que era um pouco mais das 10h da manhã, levanto calmamente e saio do quarto sem fazer barulho, mas antes deposito um beijo na cabeça de Najwa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e vejo que era um pouco mais das 10h da manhã, levanto calmamente e saio do quarto sem fazer barulho, mas antes deposito um beijo na cabeça de Najwa.

Desço as escadas e vou até a cozinha, preparo um belo café da manhã para ela, faço as famosas panquecas Americana e um ovo mexido, pego também umas torradas e passo requeijão, faço um suco bem natural de laranja e também em uma xícara, coloco café. Pego um pote de vidro e coloco alguns morangos frescos que ela tinha na geladeira.

Ok, talvez eu tenha exagero um pouco na quantidade de coisas, mas tudo bem, como junto com ela.

Procuro por alguns minutos, alguma bandeja que eu possa montar e levar o café para Najwa na cama, não é possível uma cozinha como essa não ter uma única bandeja, penso comigo mesmo. Quando estou quase desistindo de procurar, encontro uma perfeita. Coloco tudo nela e levo até lá em cima.

Entro no quarto novamente e coloco a bandeja na parte vazia da cama onde eu tinha dormido. Caminho até o outro lado onde Najwa dormia, e sento bem na beiradinha da cama. Fico por alguns minutos apreciando aquele rostinho angelical. Começo beijar delicadamente as bochechas dela, fazendo com que ela despertasse. Ela dá um suspiro bem profundo e abre os olhos lentamente.

Benjamin: Bom dia, coisa linda. -Ele da um sorriso largo.

Najwa: Bom dia. -Falo ainda sonolenta e esfregando meus olhos.

Benjamin: Você é tão linda quando está dormindo, sabia? -Ele diz enquanto acariciava o rosto dela.

Najwa: Para, assim você me deixa constrangida. -Dou um sorriso tímido.

Benjamin: Aqui, preparei pra você! -Ele pega a bandeja e segura enquanto Najwa se senta na cama.

Najwa: UOU, que especial, muito obrigada. -Dou um largo sorriso e puxo Benjamin, fazendo com que nossos lábios se juntassem.

Benjamin: Gastei todos os meus dotes culinários nessas panquecas, então se tiver ruim, faça cara de plena e finge que está uma delícia, hein.

Najwa: Ei, pior que está deliciosa mesmo. -Falo após enfiar um pedação de panqueca na boca.

Benjamin: Sério?

Najwa: Ahan, prova. -Pego e coloco o garfo com a panqueca na boca dele.

Benjamin: É, eu mandei bem...-Ambos dão risada.

Najwa: Ah, mas que droga, não acredito que essa merda está desligada. -Reclamo quando dou conta que meu celular está totalmente descarregado, pego e conecto ele no carregador.

Mas então, dormiu bem?

Benjamin: E tem como não dormir bem ao seu lado? -O rosto dela fica extremamente corado.

Najwa: Obrigada por ter passado essa noite aqui comigo, foi muito importante pra mim, não me senti sozinha. -Seguro sua mão.

Benjamin: Obrigado você, por ter confiado em mim, e me permitir passar a noite aqui, mesmo sem me conhecer 100%.

Najwa: Meu Deus, eu sou maluca, se minha mãe estivesse aqui, ela se perguntaria onde foi que ela errou, quando disse para eu não confiar em estranhos. -Solto uma gargalhada

Benjamin: É, realmente, você é Maluca. -Ele retribui a gargalhada dela.

Najwa: Inclusive, essa camiseta ficou muito sexy em você. -Dou um sorriso malicioso.

Benjamin: Essa camiseta está mais justa que minha vida! -Ele ri.

Najwa: Que péssimo, Benjamin! -Dou risada que nem uma idiota.

{Meu celular liga e eu vou correndo ver se tinha alguma notícia sobre a Alba, me deparo com, 3 ligações perdidas e uma mensagem de Maggie dizendo: "Assim que acordar, vem para o hospital, urgente!". Senti meu corpo inteiro gelar na hora, escuto a voz do Benjamin soando no meu ouvido bem vagamente, como se ele estivesse muito longe. Sinto minha respiração ficar pesada e minhas pernas tremerem.}


UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora