~Narrador On
Giulia, uma menina da turma das meninas que também estava no acampamento, não parava de implicar com a Anny, fazer brincadeirinhas sem graças e apelidos idiotas, faltam 3 dias pro passeio chegar ao fim, e Chloe não aguentava mais ver a irmã ser ofendida.
Chloe: Qual o seu problema? deixa minha irmã em paz, tá legal. –A pequena diz séria.
Anny: Deixa pra lá, mana...eu não ligo pra ela. –Diz preocupada.
Chloe: Mas eu ligo, então pare de pegar no pé dela, se não você vai ver só!
Giulia: Não enche Chloe, e eu paro se eu quiser.
Chloe: Eu estou falando sério, Giulia.
Giulia: Você acha mesmo que eu tenho medo de você? Você é tão bizarra quanto sua irmã –Ela ri ironicamente.
Chloe: Eu sinto pena de você, se continuar assim você nunca terá amigas.
Giulia: Eu tenho tudo que eu quero, não preciso de amigas, agora sai da minha frente, não quero ficar perto de vocês duas. –Ela se levanta esbarrando em Anny e sai.
(Chloe de marrom e Anny de cinza)
Anny: Obrigada, mana. –Ela abraça a irmã e é retribuída.
Chloe: Essa menina é nojenta, ela me dá nos nervos.
Anny: Ela me irrita, mas a mamãe sempre fala pra não ligarmos pra esse tipo de coisa, e é o que eu faço, ela não deve receber tanto amor e carinho, por isso é assim. –A garotinha da um sorriso de canto.
Chloe: Eu sei, mas ela não te deixou em paz nem um segundo, não aguento mais ver ela te tratar assim, a gente precisa dar uma lição nela.
Anny: Que tipo de lição?
Chloe: Quando ela dormir, abrimos a barraca dela e enchemos de minhoca! –Ela diz rindo.
Anny: Chloe, não! Que nojo.
Chloe: Por isso mesmo, é nojento!
Anny: Mas isso é errado, não podemos fazer isso, vamos deixar pra lá.
Chloe: E ela ficar tirando sarro da sua cara é certo? Para de ser bobinha, Anny!
Anny: A gente vai se encrencar, não vamos fazer isso.
Chloe: Ninguém vai saber que fomos nós.
Anny: Não, a mamãe não ficaria orgulhosa da gente.
Chloe: Mas a mamãe não está aqui, se você não quiser tudo bem, eu faço sozinha. –Chloe se levanta, pega um potinho e vai pro meio da mata pegar minhocas.
~Narrador On
Apesar de Anny não ter gostado da ideia de Chloe, ela não queria ver a irmã encrencada. Enquanto Chloe sai pra pegar as minhocas, Anny deu cobertura á ela.
Mais tarde, quando todos já estão dormindo, Chloe não perde tempo e vai até a Barraca de Giulia, ela abre com muito cuidado, e espelha minhoca por todos os lados, inclusive em cima da menina.
Ela retorna a sua barraca e Anny olha pra ela com uma cara de preocupada, ela fala novamente que isso não foi certo, mas a irmã se deita e logo ambas pegam no sono.
No dia seguinte, o acampamento inteiro praticamente é acordado com o grito escandaloso de Giulia. Chloe e Anny se levantam rapidamente e olham pela barraca. Giulia está suja de terra e chorando, ao seu lado estava a professora tentando acalma-la.
(Anny segurando o bichinho de pelúcia)
{Após o café da manhã, a Professora reúne todos os alunos, e tem uma conversa séria pra tentar descobrir quem encheu a Barraca da colega de minhocas.}Prof: Crianças, uma hora ou outra eu vou acabar descobrindo. –Ela diz passando o olhar em cada aluno.
Bom, quem não quiser falar aqui na frente de todos, me procura depois combinado?
Giulia: FORAM AQUELAS DUAS! –Ela aponta o dedo em direção as gêmeas.
Chloe: FICA QUIETA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA! –Chloe grita.
Prof: Meninas, se acalmem. Giulia, não é certo acusar uma colega assim.
Giulia: Mas profess...
Chloe: Não ouviu? para de nos acusar. –Ela interrompe Giulia.
{Algumas horas depois, enquanto todos estavam em atividade, Anny procura a Professora, ela estava tensa e com medo de que a irmã se desse muito mal. Então ela assume toda a culpa e diz que foi ela quem fez aquilo, a professora fica surpresa, porque a Anny era sua melhor aluna.}
Prof: Você fez isso sozinha? –Ela pergunta super desconfiada.
Anny: Sim, sozinha! –A pequena diz cabisbaixa.
Prof: Mas por que? estou surpresa, não esperava que fosse você.
Anny: Giulia pega no meu pé desde sempre, e aqui no acampamento ela não me deixou em paz em nenhum segundo, eu estou cansada disso, quis revidar. –Diz em meio algumas lágrimas.
Prof: Mas porque você não me disse essas coisas antes? eu teria conversado com ela...
Anny: Eu não quis encrenca-la.
Prof: Eu entendo seus motivos, mas mesmo assim precisarei mandar um comunicado a sua mãe pelo mal comportamento!
Anny: Tudo bem. –Ela respira fundo.
Prof: Tem certeza que foi você? –Ela segura o rostinho da menina e olha ela nos olhos.
Anny: Tenho, sim. –Anny desvia o olhar e se retira.
Ps: um bônus rapidinho das meninas, porque eu estava com saudade.
Mais tarde voltamos com a continuação dos capítulos, normal.
Obrigada por tanto carinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.