Capítulo 11

249 26 12
                                    

~Najwa On

No dia seguinte, acordo bem cedo e extremamente disposta, ajudo minha mãe preparar o café e em seguida tomo um banho bem relaxante, fazia tempo que eu não dormia tão bem assim, sem angústia e preocupação.

É domingo, está um dia lindo, então resolvo ir com minhas filhas ao parque após o café. Ligo pra Alba e ela topa ir também, Maggie estava cheia de coisas pra fazer, então não conseguiria ir infelizmente.

Alba é madrinha da Chloe e Maggie da Anny, a relação que elas tinham com as meninas é algo lindo e forte, graças a Deus não escolhi Raquel para ser nada, já pensou?

Acordo as meninas que ainda estavam dormindo, dou vários beijinhos até que despertam, eu queria chegar no parque no máximo umas 10h, para elas aproveitarem o sol da manhã.

Ajudo elas escolherem uma roupa leve e confortável, para brincarem à vontade, faço um rabo de cavalo em ambas, elas escovam os dentes e descemos.


Anny: Bom dia, vovó! –A pequena vai em direção a Avó para abraça-la.

Sole: Bom dia, meu amor –Ela retribui o carinho da menina.

Najwa: Vem filha. –Motivo Chloe que ainda está sonolenta.


{Sentamos todas na mesa e tomamos um belo café da manhã, Chloe desperta quando preparo o seu irresistível, leite com chocolate.}


Chloe: Vovó, a senhora vai com a gente ao parque também, né? –A garotinha diz com um mega sorriso e um bigode de leite.

Sole: Hoje não, querida...vovó já tem planos, mas na próxima prometo que vou.

Najwa: Terminaram?

Chloe: Aham! –Ela diz dando seu último gole no seu copo de leite com chocolate.

Anny: SIM –Anny, responde enfiando um pão de queijo inteiro na boca.

Najwa: Calma, Filha... devagar, assim você vai engasgar –Digo rindo.


~Najwa On

Recebo uma mensagem de Alba dizendo que já está a caminho, pego uma lancheira e coloco algumas frutinhas, Uva, Melancia cortada e Maçã, e pego umas garrafinhas de água também...nos despedimos da minha mãe e logo saímos, o parque é bem perto então não demoramos nem 15 minutos pra chegar.

Assim que chegamos já damos de cara com Alba, as meninas vão correndo em sua direção, que abraçam a Tia derrubando-a no chão, essa cena me aqueceu o coração. Dou um abraço em nela também e em seguida achamos um ótimo lugar para nos sentarmos, em uma área de piquenique, em baixo de uma árvore, e conseguíamos ver bem os brinquedos, as meninas não perdem tempo e vão brincar.


Alba: E como você está, amiga?

Najwa: Eu to ótima, mesmo...até dormi como um bebê essa noite. –Falo rindo

Alba: Você não faz ideia do quanto estou feliz por você. –Ela diz deitando a cabeça no ombro da amiga.

Najwa: Obrigada por ter sido tão incrível comigo. –Dou um beijo em sua cabeça.

Alba: Sei que faria o mesmo por mim.

Najwa: Sem dúvidas.

Alba: Ei, Najwa... –Alba levanta rapidamente a cabeça que estava apoiada no ombro de sua amiga.

Najwa: O que foi? –Pergunto sem entender nada.

Alba: Aquele ali não é o cara que você ficou no bar? –Ela diz apontando o dedo diretamente pro rapaz.

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora