~Narrador On
Elas jantam, e depois ficam conversando um pouco, já são 21:30, então Najwa sobe para por suas filhas na cama. Enquanto isso, Maggie e Alba ficam esperando na sala.
Maggie: Amiga? –Ela diz mordendo suas unhas de uma forma aflitiva
Alba: Diga.
Maggie: Eu acho que eu fiz merda...na verdade, eu fiz merda. – Ela Respira fundo
Alba: Aí cacete, o que você fez Maggie? –Alba diz encarando os olhos da amiga.
Maggie: Eu só quis ajudar.
Alba: Maggie, o que você fez? fala logo. –Ela diz arqueando uma de suas sobrancelhas.
Maggie: EuMandeiMensagemParaOBenjaminComoSeFosseANajwa. –Diz absurdamente rápido.
Alba: QUE? Fala com calma merda, não entendi nada.
Maggie: Eu mandei uma mensagem para o Benjamin, se passando pela Najwa...
Alba: VOCÊ FEZ O QUE? COMO ASSIM? –Ela olha indignada para Maggie.
Maggie: Fala baixo, saco. Quando eu encontrei o celular da Najwa, tinha uma mensagem dele, eu tentei resistir, juro...Mas foi mais forte que eu, abri e acabei respondendo.
Alba: Mano, você tem noção da merda que você fez?
Maggie: Eu tenho, e agora não sei o que fazer.
Alba: O que dizia na mensagem?
Maggie: Nada de mais, ele só queria encontrar com ela pra se explicar.
Alba: Tá, e você respondeu que...
Maggie: Que sim, marquei com ele, sexta as 22h no bar, Arts Club Madrid.
Alba: Maggie, você tá maluca? –Ela diz bem séria.
Maggie: Amiga, e se ela, realmente entendeu errado?
Alba: E se ela não entendeu? Eu estava lá Maggie, eu vi também.
Maggie: Me ajuda Alba, eu não sei o que fazer, se ela descobrir isso, aí vai ser na minha cara que ela nunca mais vai olhar.
Alba: A merda já foi feita Maggie...
Maggie: Ela não sabe de nada, e se eu não falar, ela não irá ao bar e ponto final.
Alba: Isso é péssimo, porque se ela não for, o Benjamin vai dar um jeito de mandar mensagem perguntando, e aí ela vai descobrir que tem algo errado.
Maggie: Então...
Alba: Você vai ao encontro.
Maggie: EU?
Alba: Sim, você...E vai falar que a Najwa desistiu de ir falar com ele.
Najwa: Que eu desisti de falar com quem? –Digo enquanto desço as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.