~Najwa On
Chegamos na minha casa e convido ele para entrar, entramos e pergunto se ele quer beber algo, e ele diz que não.
Sentamos no sofá, ligo a tv e ficamos abraçadinhos por um tempo. Logo subo e tomo um banho rápido, Benjamin fica me esperando na sala. Coloco um camisetão cinza que fica só um pouco acima do meu joelho e desço.
Najwa: Alguma notícia? –Pergunto aflita.
Benjamin: Nada ainda, mas isso é bom.
Najwa: Bom? –Me sento ao seu lado no sofá.
Benjamin: Sim, notícia ruim corre rápido. –Ele da uma leve risada.
Najwa: Isso é verdade...
Benjamin: Não adianta ficar pensando nisso, é melhor você descansar. Está sentindo alguma dor? –Ele segura a mão dela.
Najwa: Só aquela dor chata de cabeça, vou tomar um remédio e me deitar.
Benjamin: Faz isso. Então eu já vou indo. –Diz se levantando.
Qualquer coisa me liga, tá?
Najwa: Que? por que?
Benjamin: O que foi?
Najwa: Fica comigo aqui essa noite, por favor? –Falo cabisbaixa.
Benjamin: Não quero invadir o seu espaço, meu amor. –Ele levanta o rosto dela fazendo com que, ela olhe ele nos olhos.
Najwa: Mas sou eu que estou pedindo, vou me sentir melhor com você aqui.
Benjamin: Tem certeza disso? –Ele diz meio surpreso com o convite.
Najwa: Sim, por favor!
Benjamin: Tudo bem, se você vai se sentir melhor eu fico.
Najwa: Obrigada, de verdade!
Benjamin: Não precisa me agradecer, é um privilégio, poder estar ao seu lado. -Ele sorri.
~Najwa On
Me aproximo de Benjamin, e sinto uma vontade incontrolável de beija-lo e assim faço. Selo nossos lábios em um beijo calmo e sem pressa, eu só queria ficar ali com ele e esquecer esse turbilhão de coisas.
Apagamos todas as luzes e subimos, levo ele para conhecer os quartos das meninas, e ele acha engraçado como um quarto é bem diferente do outro, no quesito de coração. O de Clhoe é todo colorido e animado, já o de Anny tem cores mais Neutras e suaves, um rose bem clarinho com cinza e branco.
Em seguida vamos até meu quarto.
Benjamin: Que foto mais linda. -Ele diz, segurando uma foto que estava na estante de Najwa, dela com as meninas.
Najwa: Essa é uma das minhas fotos prediletas, aí elas estavam com 4 aninhos.
Benjamin: Como elas são parecidas com você. -Ele dá um sorriso e é retribuído.
Najwa: Olha, outro dia eu vi por aqui, uma bermuda e uma camiseta que eram do Victor, se não se importar, acho que dá pra você usar para dormir. -Digo indo até o closet para procurar.
Benjamin: Não me importo!
Najwa: Aqui, ali fica meu banheiro, se quiser tomar um banho fique a vontade, imagino que também esteja cansado. -Dou a Roupa para ele.
~Benjamin On
Entro no banheiro de Najwa que era enorme, assim como toda sua casa. Ligo o chuveiro e tomo um banho bem rápido.
Confesso que a camisa que ela me deu ficou um pouco justa, mas visto mesmo assim.
Quando saio do banheiro, vejo Najwa deitada na cama e dormindo. Foi a coisa mais linda que eu já vi, ela parecia realmente um anjinho.
Desde o seu rostinho angelical até o som da sua respiração cansada depois de um dia cheio de adrenalina.
Caminho até a cama e reluto um pouco para deitar, dou um beijinho na testa de Najwa, apago a luz e me deito ao seu lado, virado de costas para ela, evito me mexer muito para não acorda-lá, mas não passa muito tempo, sinto uma mão puxando meu ombro me fazendo virar, Najwa pega e deita com a cabeça em meu peito, e da um leve suspiro, como se realmente estivesse se sentindo segura, a faço um cafuné e logo pego no sono também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.