Capítulo 31

246 20 32
                                    

~Najwa On

Pego a bandeja que estava apoiada em meu colo e coloco na cama deixando-a de lado, peço desculpas ao Benjamin e me levanto rapidamente, vou até o banheiro lavo meu rosto e tento afastar meus pensamentos que não eram nem um pouco positivos.

Saio do banheiro e Benjamin vem até mim, ele segura minha mão e encara meu olhar preocupado, aproxima o rosto dele ao meu deixando nossa testa e nariz colados um no outro.

Fecho meus olhos e sinto a paz que ele consegue me transmitir sem esforços, sinto o toque leve de suas mãos tocarem meu rosto e com os polegares acariciar minhas bochechas.

Najwa: Será que está tudo bem com ela? -Digo baixinho.

Benjamin: Não sei, mas eu tenho certeza que ela vai ficar bem -Ele afasta o rosto, mas segue fazendo carinho nas bochechas dela com os polegares.

{Levo minha mão até a de Benjamin e seguro sentindo seu carinho sob meu rosto, depois seguro sua nuca e sinto uma vontade insana de beija-lo, não êxito. Esfrego calmamente meu nariz no dele e em seguida selo nossos lábios, ele desce suas mãos até minha cintura e prensa com forças nossos corpos, a intensidade do beijo vai ficando cada vez maior, e forte. Era nítido o desejo que existia durante esse beijo, eu podia sentir uma chama se acender por todo meu corpo. Separo nossos lábios procurando por fôlego.}

~Benjamin On

Eu queria saber o efeito que essa mulher causa em mim toda vez que me beija. O Desejo que toma parte de todo meu ser, de querer ela cada vez mais, grita. O jeito que nos entregamos é diferente.

Dessa vez eu retomo o nosso beijo, com ainda mais vontade, mordo levemente seus lábios em seguida beijo o seu pescoço, posso sentir o corpo todo dela, se arrepiar. Desço um pouco mais o beijo, ficando próximo ao seus seios.

Najwa: É...bom...eu, eu acho melhor ir me trocar para ir ao hospital. -Falo afastando nossos corpos e procurando por ar.

Benjamin: C-claro, vou me trocar também. Quer que eu te leve até o hospital? -O rapaz diz respirando fundo recuperando o fôlego.

Najwa: Pode ser...-Saio correndo até meu closet e fecho a porta rapidamente, encosto minha testa na porta e analiso o que poderia ter acontecido, caso não tivesse me esquivado e mordo meus lábios, dou um largo sorriso malicioso ao lembrar de seu toque sobre minha pele.

{Escolho um vestido que eu não usava a muito tempo, tenho uma certa dificuldade de fechar o zíper que ficava nas costas, mas depois de muito sufoco consigo.

Saio do quarto e vejo Benjamin sentado na cama trocado.

Não vou negar que meu corpo ainda estava em chamas, e que minha vontade era pular em cima dele e não responder por mim, mas me controlo.}

~Narrador On

Eles vão até o hospital e no caminho Najwa tenta ligar pra Maggie, mas sem sucesso.

Chegando lá, ela encontra Maggie, e ao ver Najwa, ela começa a chorar.

Najwa: Oiê, Por que está chorando? -Abraço Maggie e ela chora ainda mais.

Maggie: Amiga a Alba...ela...-Diz em meio a soluços.

~Ai meu Deus, não é possível -penso

Najwa: Ela o que, Maggie? Fala logo, tá me deixando mais nervosa do que eu já estou. -Digo extremamente desesperada.

Maggie: ELA ACORDOU HOJE DE MANHÃ, NAJWA, ELA TA BEM, TA FORA DE PERIGO! -Ela grita em meio lágrimas e sorrisos.

{Abraço Maggie e me entrego ao choro, esse qual era de felicidade, eu estava com muito medo de acontecer algo com ela, e ouvir isso foi emocionante demais.}












UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora