Capítulo 3

467 51 5
                                    

~Najwa On

A caminho da escola, que fica mais ou menos 35 minutos da minha casa, eu ligo pra Alba, pra dizer que vou me atrasar. enquanto isso, as meninas não paravam de tagarelar lá atrás, eu sou muito apaixonada nessas duas, e ver elas rindo é como reabastecer todas as minhas energias.

 enquanto isso, as meninas não paravam de tagarelar lá atrás, eu sou muito apaixonada nessas duas, e ver elas rindo é como reabastecer todas as minhas energias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Narrador On

Chloe está sentada atrás do banco do motorista, ela resolve guardar sua pulseira, no bolso que fica atrás do banco da frente, quando sente algo.

Chloe: Hã, o que é isso?

Najwa: O que foi filha? -Pergunto olhando pelo retrovisor.

Anny: EI, É O FIO DO SEU CARREGADOR, VIU EU NÃO PEGUEI.

Chloe: Ops, agora me lembro, Deixei ele aqui quando fomos pra casa da vovó Sole. Desculpa, mana.

Anny: Tudo bem.

Najwa: Meus amores, o que vocês acham de fazermos algo hoje à noite?

Anny: OBA, podemos ir ao cinema, por favorzinho?

Chloe: E podemos comer pizza também?

Najwa: Combinado, jantamos e depois, vamos ao cinema.

Chloe: Promete?

Najwa: Claro, prometo de mindinho -Falo mostrando o dedinho pelo retrovisor.

Anny: E podemos ligar pro papai?

Chloe: ISSO, boa idéia.

Najwa: E que filme vamos ver? -Falo mudando de assunto rapidamente.

Anny: Depois a gente escolhe.

~Najwa On

Deixo as meninas na escola, que tiveram que entrar pela diretoria já que chegaram atrasadas novamente, e vou direto pra casa da Alba.

Quando chego lá, ela já estava me esperando na garagem, desço do carro, e vou direto em direção ao seu Abraço, que dura em cerca de longos minutos, eu sabia que precisava daquilo, mas não que era tanto assim.

Quando entro na casa de Alba, vejo Maggie, fiquei um pouco surpresa, apesar de nos falarmos por redes sociais, a última vez que nos vimos foi no aniversário da Berta, uns 6 meses atrás.

Najwa: Maggie? -Falo com uma cara extremamente surpresa.

Maggie: Que cara de espanto, não gostou de me ver?

Najwa: Claro que sim, eu só não imaginava -Falo com os olhos enchendo de lágrimas.

Maggie: VEM AQUI LOGO E ME DA UM ABRAÇO.

Maggie: VEM AQUI LOGO E ME DA UM ABRAÇO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Najwa On

Ter elas nesse momento, foi melhor do que eu imaginava, eu me senti amada, livre, e por um momento eu esqueci de tudo o que estava acontecendo, é como se elas me tirassem dali, e levassem para um outro lugar. Tomamos umas bebidas e mal tocamos no assunto do fim de meu relacionamento.

Viajando, olho ao meu redor e me deparo com uma foto da Alba com...

Najwa: RAQUEL?

Alba: O que foi? por que gritou o nome dessa louca?

Najwa: por que você ainda deixa fotos com ela espalhadas pela sua casa? Já esqueceu o que ela fez comigo? -falo com raiva

Alba: Ei, calma aí...eu nem lembrei dessa foto, e não esqueci o que ela fez, ela não traiu só você, e sim todas nós...para de besteira, eu não ando muito em casa nesses últimos dias, a última coisa que eu ia lembrar é dessa foto no porta retrato. Olha só...-Pego a foto e jogo no lixo.

Najwa: Me desculpa amiga, eu ando meio descontrolada, já não basta o show de horror que dei hoje com minhas filhas, agora tenho esse mini surto com você, quando será que tudo isso finalmente vai chegar ao fim? eu não me reconheço mais.

Maggie: Quando você aceitar que acabou.

Najwa: Que?

Alaba: Maggie... --Balanço a cabeça fazendo sinal de negação.

Maggie: O que foi? Eu to falando sério, não adianta você querer seguir em frente, sem colocar um ponto final no que aconteceu, Najwa.

Najwa: Eu já coloquei, Maggie...

Maggie: Colocou mesmo, amiga? Você nem contou pra Chloe e pra Anny, que elas não vão mais morar com o pai. Fora que, nem querer sair de casa tá querendo. Você tá se deixando levar pela emoção e não tá vendo o quanto isso está te destruindo, enquanto isso, o Victor e a Raquel estão juntos sem um pingo de culpa...

Alba: JÁ CHEGA, MAGGIE!

Najwa: Deixa, ela tem razão. --Falo cabisbaixa.

Alba: Ela tem?

Maggie: Eu tenho?

Najwa: Sim, eu preciso enfrentar isso. Parar de querer me esconder em baixo das cobertas e dar a cara a tapa.

Maggie: Assim que se fala, essa é a minha Najwa.

Alba: Boa garota.

Maggie: E o que pretende fazer?

Najwa: Falar com as meninas, mas não vou fazer isso sozinha...vou ligar para o Victor, e ele vai falar junto comigo.

Alba: Tem certeza?

Najwa: Sim, eu não vou sair como a monstra que tá tentando separar as filhas do pai, se é isso que ele quer que elas pensem.

Maggie: Que orgulho!

Alba: Eu sei que você consegue, amiga.

Maggie: Gente, sextou, tá um dia lindo e provavelmente vai fazer uma noite gostosa, que tal irmos em algum barzinho aqui da região?

Najwa: Não vai dar, busco as meninas na escola as 18h.

Alba: Amiga, você precisa ir...Liga pra sua babá.

Najwa: Estou sem...

Maggie: A tia, Sole?

Najwa: É, posso tentar ver com a minha mãe -Falo pegando o celular e ligando pra ela.

UM NOVO COMEÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora