~Najwa On
Raquel ajuda Victor a se levantar, a cara dele estava extremamente ferida, escorria sangue por toda sua face. Eu ainda conseguia ver o ódio saltar dos olhos de Benjamin, ele e Victor se encaravam raivosos.
Victor ameaça partir pra cima de Benjamin, mas Raquel entra na frente.
Raquel: O que você está fazendo, Victor? O que está acontecendo aqui?
Victor: Não é nada. -Ele diz cerrando os dentes e olhando para Benjamin.
Benjamin: Covarde, isso que você é, onde já se viu, falar isso para uma mãe, que está fazendo e vai fazer tudo o que puder pelas filhas, já que o PAI abandonou elas! -Diz alterado e apontando o dedo indicador no peito de Victor.
Victor: Eu já falei que isso é entre eu e ela!
Benjamin: Não me interessa!
Cara, você é tão burro, pensa melhor antes de tentar fazer uma ameaça, você jamais vai conseguir a guarda das meninas, e a próxima vez que você segurar o braço dela assim, e ofende-la novamente, eu juro, Victor, você vai ter muito mais que um rosto fodido!Raquel: Ameaça? -Ela encara Victor.
Najwa: Victor disse que vai tomar as meninas de mim. -Digo em meio algumas lágrimas.
Raquel: Você vai o que? -Ela olha para ele espantada, como quem não fazia ideia disso.
Victor: Nada, Quel. -Ele não olha nos olhos dela.
Benjamin: Quer perder seu tempo, tentando lutar por isso? vai em frente, você vai perder, isso eu te garanto...e digo mais, pra Najwa pedir uma procuração que proíba você de ver as crianças é muito fácil, então abaixa sua bola! -Ele fala extremamente confiante.
Raquel: Mas é óbvio que ele não vai fazer isso, ainda mais agora que estamos esperando um bebê, ele tem muito mais coisa pra se preocupar do que com isso!
Najwa: Isso, foca nesse bebê e deixa eu e minhas filhas em paz...é um favor, pra mim e pra elas. -Sussurro.
Victor: O que você disse? -Ele olha para Najwa, mas ela o ignora.
Raquel: Vamos, Victor...e em casa vai me explicar, tudo o que aconteceu aqui! -Ela diz bem séria.
Benjamin: Isso ainda não acabou Victor, você ainda vai pagar muito caro por todo mal que fez para Najwa. -Benjamin fecha os punhos e fuzila Victor com o olhar.
Victor: Você está me ameaçando? -Diz levantando o peito.
Benjamin: Eu não sou covarde que nem você, eu não ameaço, eu faço acontecer!
Najwa: Amor, deixa pra lá, vamos embora, por favor! -Puxo Benjamin para perto de mim e ele me abraça.
{Victor e Raquel vão embora, eu e Benjamin ficamos parados no estacionamento abraçados por alguns minutos, nesse tempo não trocamos nenhuma palavra, eu estava segurando o choro.}
Najwa: Está doendo? -Falo passando levemente meu polegar por todo seu lábio, até chegar em um corte pequeno que tinha no canto de sua boca.
Benjamin: O que? Ah...não, nem tô sentindo o corte. -Ele coloca a mão na ferida.
E seu braço? Vi que ele te apertou com força, canalha!
Najwa: Está só um pouco dolorido.
Benjamin: Amor, olha aqui pra mim...-Ela olha.
Vamos lá para minha casa? dorme lá essa noite?
Najwa: Eu vou pra casa da Maggie, preciso devolver o carro.
Benjamin: Leva amanhã de manhã, ela não vai usar o carro agora, eu quero e preciso conversar com você!
Najwa: hum, okay...
{Seguimos rumo até o apartamento de Benjamin, era um duplex, não muito grande, mas bem bonito e aconchegante.}
Benjamin: Fique a vontade, linda. Não é um casarão como sua casa, mas juro que sou organizado. -Ele ri.
Najwa: Para de ser bobo. -Fico sem graça.
Benjamin: Está bem, parei. -Ele agarra Najwa e enche ela de beijos.
Najwa: Então, o que queria me falar?
Benjamin: Que você é linda! -Ele sorri.
Najwa: Vai amor, fala sério. -Digo um pouco impaciente.
Benjamin: Okay, senta aqui...Eu quero que você não considere essas merdas que o Victor te disse, ok?
Najwa: Você não sabe do que ele é capaz, Ben. -Abaixo a cabeça.
Benjamin: Quando eu falei, que ele jamais conseguiria a guarda das meninas, eu estava falando sério, confia em mim. -Ele levanta o rosto de Najwa e acaricia o rosto dela com os dois polegares.
Najwa: Como você pode ter tanta certeza assim?
Benjamin: Porque eu sou advogado, já peguei muitos casos assim, e adivinha? A Justiça pensa sempre no bem estar da criança, amor. Ele não tem motivos para tirar a sua guarda, mas nem que ele queira muito. -Ele sorri
Najwa: Você tem certeza disso?
Benjamin: Absoluta, pode ficar tranquila e acalma esse seu coraçãozinho aí. -Logo surge um sorriso largo e enorme no rosto de Najwa.
Najwa: Obrigada meu amor, por tudo, por ter me defendido daquela maneira, mas por favor, não quero que se machuque por minha causa! -Colo nossas testas.
Benjamin: Não se preocupe comigo, mas confesso, que ver aquele canalha, te tratar daquele jeito me deixou descontrolado, eu nunca senti um ódio tão grande por alguém.
Como era seu casamento com ele? Ele te tratava sempre assim? Ele te machucava, verbalmente ou fisicamente? -Najwa olha ele nos olhos.
Desculpa, se não quiser falar sobre isso, não precisa!
Najwa: Eu posso falar, não me importo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.