~ Najwa On
Porque será que sinto tanto que Benjamin me esconde algo? já faz duas semanas que ele está esquisito, como se quisesse falar algo e não sabe como, me sinto aflita, preocupada. Pode ser paranoia da minha cabeça, eu sei, mas algo me diz que tem algo errado.
Me perco em meus pensamentos enquanto faço a mala de viagem das gêmeas que vão passar as férias de verão com minha mãe na nossa casa da Florida, por conta do trabalho de Benjamin estar consumindo tanto ele, optei por ficar aqui em Madrid com Mavi.
Benjamin: Vida? - ele chama a atenção da ruiva que parecia estar em outro mundo.
Najwa: Oi amor...
Benjamin: Estou indo para o escritório, devo chegar um pouco mais tarde hoje, então não precisa me esperar para jantar.
Najwa: De novo? essa é a terceira vez nessa semana que não vê suas filhas acordadas porquê você chega tarde do trabalho. - ela se levanta e caminha na direção de Benjamin.
Benjamin: Amor eu já expliquei que estou cuidando de um caso delicado.
Najwa: Que caso é esse que você nunca pode falar?
Benjamin: Amor, eu preciso ir de verdade.
Najwa: BENJAMIN! - diz com um tom elevado.
Benjamin: Amor, quando eu chegar a noite eu te explico com calma...pode ser? - diz enquanto segurava com delicadeza o rosto de sua amada.
Najwa: Tá...- diz tirando as mãos dele de seu rosto.
Benjamin: Eu te amo muito muito muito. - Ele sela seus lábios.
Najwa: Eu também te amo...- diz retribuindo o beijo.
~ Benjamin On.
Droga, droga, droga...soco o volante com força e debruço minha cabeça sobre ele.
Como eu vou explicar isso pra ela? Que eu estou ajudando a Raquel e que já vai fazer duas semanas?
Ela vai ficar uma fera, e eu não quero deixar ela assim, mas eu preciso contar a verdade, esse caso está me privando de passar tempo com minha família, Najwa tem razão, eu nem sei quando foi a ultima vez que cheguei em casa e vi minhas filhas acordadas, porquê o único horário que a Raquel tem disponível é as 22h da noite. Eu só quero acabar com isso logo.
{O dia passa rápido, Najwa deixa as meninas com sua mãe e logo vai com Mavi encontrar Alba no parque, o dia do Benjamin foi cheio, cheio de reuniões e problemas pra resolver, e um pouco depois das 22h se encontra com Raquel pra finalizar algumas coisas do caso.}
Benjamin: E por fim é isso, Raquel...podemos já acionar o juiz e dar fim a esse processo!
Raquel: Aí Benjamin, não sei como te agradecer.
Benjamin: Não quero que me agradeça. Só fiz o meu trabalho. - Diz frio.
Raquel: Mas eu faço questão. - ela se levanta e caminha até o outro lado da mesa, sentando bem na ponta próxima a Benjamin.
Benjamin: Já disse que não precisa!
Raquel: Você tem sido tão incrível comigo. - ela diz enquanto segura a gravada do advogado.
Benjamin: Raquel, eu só estou fazendo o que deveria ser feito. - diz puxando sua gravata extremamente desconfortável.
Raquel: E muito bem feito. - Raquel rouba um selinho de Benjamin.
Benjamin: RAQUEL O QUE FOI ISSO? - Se levanta furioso.
Raquel: A Benjamin, só foi um selinho, como forma de agradecimento...o que tem demais nisso?
Benjamin: Raquel, melhor você ir... já acabamos, nos vemos no tribunal. - Raquel sai da sala e Benjamin sai correndo pra casa.
{Benjamin chega em casa e encontra Najwa que ainda estava acordada na sala esperando ele, sem perder tempo ele abraça forte a mulher e a beija cheio de desejo}
Najwa: O que foi isso? - diz buscando por fôlego.
Benjamin: É saudade meu amor, eu te amo mais que tudo nesse mundo, já te disse isso? - ele retoma o beijo quente que tinha sido pausado por falta de ar e Najwa retribui na mesma intensidade.
Najwa: Eu também te amo. - ela sorri.
Benjamin: Você vai ser pra sempre a única mulher da minha vida!
Najwa: Que delícia ouvir isso amor.
{Nesse momento Mavi desce as escadas, com uma mão segurando sua naninha, e a outra seu pequeno bracinho abraçava uma mamadeira com o leite pela metade}
Mavi: Oi Papai.
Benjamin: Oi minha princesa, não acredito que ainda está acordada. - Ele pega a pequena no colo e a abraça.
Mavi: Eu já sou gande papai, por issu to coidada.
Benjamin: Ah sua sapequinha. - Benjamin começa girar e jogar a garotinha para o alto sem parar, Mavi tinha a gargalhada mais gostosa de se ouvir.
Najwa: Amor para com isso, meu Deus do céu. - Diz com um sorriso de orelha a orelha, era uma cena maravilhosa de assistir.
Benjamin: Parar por que? ela está se divertindo. - ele joga ela pro alto mais uma vez.
Najwa: Exatamente amor, ela está se divertindo, você está agitando ela Benjamin, e já passou da hora dessa mocinha dormir.
Benjamin: Ótimo, hoje o papai que vai fazer a neném dormir, o que acha borboletinha?
Mavi: Oba, mas óia papai, você pecisa contar a minha histólia, tá?
Benjamin: Qual é a sua história, borboletinha?
Mavi: Cachinhos doulados né papai, dãr.
Benjamin não aguenta e começa fazer cócegas, logo em seguida ele cai com ela no sofá, a menininha ria descontroladamente, então ele sem perder tempo, pega o celular e resolve registrar esse momento.
Benjamin: Faz xxxx borboletinha.
Mavi: XXXXXXXX
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO
FanfictionNajwa tem duas filhas, Anny e Chloe de 8 anos. (Gêmeas). Após o término do seu relacionamento, Najwa tenta seguir em frente e conhece uma pessoa, que fará ela acreditar novamente no amor, mas nem tudo são flores.