1° De Setembro, início de tudo, início dos estudos em Hogwarts, durante muito tempo, desde os quatorze anos de Draco Malfoy, o loiro se mostrou tentado a conhecer os limites de seu prazer, conheceu o lado esotérico do mundo, o lado erótico, o loiro se viu tentado a conhecer mais e descobriu-se dominante perante as mulheres que o rodeava, era tão simples e fácil para o loiro, ele apenas chegava em Hogwarts, olhava para as meninas, erguia os dedos anelar e do meio e balançava lentamente para frente e para trás, olhando fixamente para a mulher que o observava atentamente, elas simplesmente apareciam, faziam o que ele queria, Draco não precisava de esforço para conseguir o que queria, tanto no material quanto com o prazer carnal.
Durante os meses, mesmo ainda tão novo, notou a sua luxúria cada vez mais forte e presente, seus limites ainda eram desconhecidos o que tornava tudo mais interessante, mergulhar naquela imensidão de desconhecimento, descobrir seu prazer, descobrir um mundo totalmente novo, sempre desejando e procurando por mais.
Em um certo dia, quando acabara de se encontrar com uma aluna da Corvinal, a mesma saindo com os cabelos castanhos claros emaranhados, lábios antes rosados, agora vermelhos e inchados, o rosto marcado, suas pernas pareciam não ter controle, mal conseguia caminhar sem se apoiar nas paredes, a dificuldade que a menina teve ao vestir as roupas, já que sua gravata estava torta assim como os botões de sua blusa branca, a saia amarrotada, as pernas trêmulas, o andar falho fora notado por quase todos os alunos da Sonserina.
Draco saiu de seu dormitório, ajeitando a gravata, passando as mãos pelos cabelos que naquele momento não estavam com o nojento gel, ele desceu as escadas sem nenhuma dificuldade, um sorriso cafajeste e convencido, ajeitando a blusa para dentro da calma, tomando rumo a mesa de estudos do Salão da Sonserina, e notou ser observado por um moreno, Draco o conhecida, chamado Tom Marvolo Riddle Jr, filho de Lord Voldemort.
Diferente do seu pai, Tom nasceu capaz de amar, assim como seu irmão gêmeo, mas igual ao pai, ele era frio, misterioso, calado e extremamente irritado, quase não expressava o que sentia, dificultando qualquer acesso ao mesmo, Tom e Mattheo moravam com Mérope Gount Riddle, uma maldita bruxa francesa, sangue puro, descendente de Salazar Sonserina, Mérope nutria uma obsessão pelo primeiro amor, que após se mudarem para Inglaterra e ela entrar em Hogwarts, acabou por conhecer Tom Riddle, mais conhecido como Voldemort, seu amor nunca fora correspondido, ela tão pouco compreendia sua repentina obsessão pelo homem que só a olhava como uma simples inceto.
Mas a lealdade, e a forma que Mérope que servia aos caprichos e desejos de Voldemort, o acabou atraindo, tirando sua pureza, fazendo-a puramente escrava de seu prazer e egoísmos, manipulando-a para conseguir poder.
Voldemort conseguiu, se tornou o Lord das Trevas, e Mérope sua mascote, a mulher que sempre ficava atrás daquele que não podia ser nomeado, até que ...
Mérope engravidou, ela sentiu medo, não pelos filhos, mas sentiu medo por si mesma, Lord Voldemort a abandonaria, ela não podia conter as lágrimas de ódio, não podia conter a raiva que nascia dentro de si.
Mas de alguma forma, ela levou sua gravidez adiante, mesmo abandonada, mesmo sedenta de ódio, ela deu a luz aos dois gêmeos Riddle, onde os rejeitou ainda recém-nascidos recusando-se a tocá-los ou olhá-los, apenas nomeando-os com o nome de seu amado, Tom Riddle, e o nome do homem que deu a vida ao Tom, Mattheo Riddle, na esperança de que os dois herdeiros pudessem um dia trazer seu amado Lorde das Trevas a vida.
Ela voltou para Inglaterra, em uma tentativa falha de o reencontrar após das a luz aos gêmeos na França, ela ainda tinha esperança, e acreditava que seu amado voltaria para seus braços por ela proporcionar uma linhagem a família Riddle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...