Cap.82

2.3K 135 16
                                    


                          A neve caia sutilmente naquela noite, o enorme quintal estava coberto pela tempestade da noite anterior, após sua chegada a Mystc Falls, ela passara rapidamente na Mansão Salvatore para guardar todas as suas coisas, para o teu infeliz azar, Damon e Stefan estavam em casa e para piorar a situação, Elena estava completamente entregue a Damon, a explicação de Stefan em relação a Elena, era que o sangue de vampiro de Damon, criou uma ligação entre ela e o Damon.

— Isso é estranho, devo admitir. — Priscila murmurou para o padrinho que assentiu.

— Tem que descansar, vou preparar algo para você comer, tome um banho. — Stefan murmurou se levantando.

— Eu vou embora, tio Stefan. — Priscila falou de olhos fechados, ela não queria ver a expressão de dor de Stefan, não suportaria isso.

— Por que? — a pergunta infelizmente não viera de Stefan e sim de Damon, que acabara de chegar com Elena.

Ela abriu os olhos guiando seu olhar ao seu pai, e arrancou dele o olhar sofrido que tanto esperava ver, ela engoliu o bolo em sua garganta ao olhar para Elena agarrada ao seu pai, e se levantou.

— Por sua causa, Damon. — ela respondeu olhando-o fixamente.

— O que aconteceu? — Damon parecia desesperado, e soltando de Elena para se aproximar de Priscila que recuou dois passos.

— Tente rever suas prioridades, papai, talvez assim você compreenda. — ela fora seca, mas acertara perfeitamente na ferida de Damon que engoliu em seco. — Acho que não fora esse o pedido de Lilian e James. Eu diria que eles ficariam decepcionados com suas ações, Damon.

— Para de me chamar assim, raposinha. — ele pediu nervoso tentando novamente se aproximar da filha.

— Eu devo lhe chamar de que ? — ela perguntou ironicamente, soltando um riso ao sentir que a qualquer momento choraria.

— Eu sou seu pai, Priscila. — ele nunca usara seu nome, pelo menos não naquele tom de voz.

— Não, Damon, não é. — ela negou com a cabeça. — E sabe por que eu posso dizer isso ? Meu pai jamais iria colocar alguém na minha frente. Meu pai deu a vida dele para me manter viva. — ela fechou os olhos, e ao abrir lançou o olhar frio a Elena. — Aproveite esse lado protetor dele enquanto ainda tem, depois de um tempo ela começa a ter decisões egoístas nas quais só ele leva vantagem.

Elena falaria alguma coisa, porém, a ruiva lhe deu as costas passando por Damon e correu para abraçar Stefan, que estava entristecido com aquela situação.

— Você não tem culpa, tio Stefan, vamos nos ver sempre, e antes de eu ir, preciso daquelas suas panquecas. — ela pediu amorosamente ao padrinho, que riu beijando sua testa.

— Vou fazê-las, e se não se importa, vou levá-la até a Rebekah. — a garota sorriu com comentário do tio, apenas sorriu e subiu as escadarias.

A Mansão na qual Rebekah escolheu morar, era próximo a Mystc Falls, e quando descobrira que Priscila decidiu morar com ela através de Elijah, a loira se segurou para não voltar a Hogwarts e descobrir o que aconteceu com a filha, mas não pode esconder a euforia e a alegria em saber que estaria mais próxima da garota...agora mulher.

A Mansão Mikaelson era enorme, e apesar de Priscila achar exagerado, achou o lugar aconchegante, e Priscila escolhera o quarto de frente para os jardins, que agora estavam totalmente tomados pela neve.

Em Nova Orleans, ela dormia com Elijah, para poupar uma organização desnecessária em uma casa no qual ela ficava por pouco tempo, mas com os últimos acontecimentos, e ela indo morar com Rebekah, a loira fez questão de organizar um quarto para ela e Harry bem próximos um ao outro.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora