Amanheceu com um clima um pouco mais fresco, despertou com o barulho do chuveiro ligado e com o sol iluminando mais o ambiente do que devia, tinha se esquecido de que aquela maldita cortina cobria pouco da claridade, principalmente o sol que batia diretamente no quarto de Damon. — Pai ? — Priscila o chamou e olhou para o banheiro.— Já estou saindo, raposinha, tem roupa sua ainda aí, pode pegar no meu armário.
— Roupa minha ? — Priscila perguntou a si mesma com o cenho franzido, afinal, tinha levado todas as suas roupas, Rebekah sempre fazia uma renovação em seu armário e as roupas que ela não usava mais, doava.
Ela levantou da cama sendo guiada pela curiosidade, abrindo o armário de Damon e vasculhando um pouco mais, se deparou com um vestido branco com estampas de cerejas, aquele vestido ele dera a Priscila quando ela tinha onze anos, a garota ainda estava descobrindo seu estilo, mas apesar de odiar a estampa do vestido, amava aquela peça por ter sido Damon a da-lo.
Ela pegou o vestido estendendo-o a frente de seu corpo, ficaria mais justo, seu corpo mudou muito, seus seios cresceram assustadoramente enquanto sua bunda ainda tinha um tamanho considerado normal, seu quadril era largo e cintura fina e ainda tinha que lembrar de que era um pouco cheinha o que a deixava muito insegura, sentiu medo em vesti-lo e ficar curto de mais, afinal o vestido era com o busto ombro a ombro, a saia era colada na cintura e solta no quadril dando um movimento.
Um vestido de mocinha, podia-se dizer, mas o tecido era confortável para se vestir.
Ela viu Damon sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
— Eu amava ver seu sorriso com esse vestido. Hoje não consigo vê-la mais nele. — exclamou Damon se aproximando da filha com um sorriso nostálgico nos lábios.
— Ué, mas por quê? — ela perguntou franzindo o cenho.
— Não é seu estilo, por isso não consigo te ver mais nele, apesar de te achar linda o vestindo. — Damon explicou sorrindo, acariciando a bochecha da filha que sorriu. — Por que não pegou outro?
— Ué, mas só tem esse vestido. — a garota respondeu com a sobrancelha esquerda erguida.
— Esse e outros quatro vestidos que roubei antes da sua mãe doar o restante das suas roupas. — Damon apontou novamente para o armário, onde Priscila notou ter mais de um vestido no local.
Mas aquele em sua mão era mais importante para ela, tanto que só o enxergou.
— Não importa, eu sei o que fazer. — Priscila murmurou puxando do cabide uma blusa preta de mangas compridas.
Damon sorriu vendo a filha caminhar para o banheiro e buscou uma roupa, e ao começar a se vestir ouviu seu celular tocar e o número de Harry brilhar na tela, provavelmente Priscila teria ido para a Mansão Salvatore em uma de suas saídas e não avisara a ninguém sobre dormir fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...