Cap.6

14.4K 940 420
                                    


Mesmo seu consciente berrando dizendo que não adiantava correr, ela o fez, mas fora surpreendida pela figura pela qual ela queria ter machucado com o balaço,fora tão rápido a visão, os olhos soltavam faíscas de ódio, suas mãos fechadas em punhos, os lábios formando uma linha perfeita, mostrando a expressão de raiva, a menina recuou novamente, mas antes que pudesse se afastar completamente, seu braço esquerdo fora puxado, seu corpo virou de costas para a Priscila, seus braços foram presos para trás, mesmo com mãos pequenas, Priscila conseguiu segurar com firmeza com a mão esquerda, enquanto o braço direito firmou a nuca da menina, o corpo foi atirado para a parede, onde seu rosto virou com medo do impacto.

—  Que porra pensa que está fazendo, Angelina ? — Priscila poderia ser mais baixa, mas com toda a certeza, era mais forte.

— Priscila, calma ! —  Harry pediu já entendo que a irmã poderia levar isso muito longe, eles já estavam próximos ao corredor, já que pensaram que Angelina poderia fugir.

—  Desculpa, Priscila ..eu ... —  ela buscava inutilmente formas de se desculpar, algo que realmente pudesse acalmar a fúria de Priscila, o rosto começou a raspar na parede áspera.

A menina gemeu de dor, lançando um olhar de súplica para Harry, o moreno parecia não se importar em deixar sua irmã gêmea bater na menina, ele virou o olhar para Fred e George, ambos carregavam um olhar decepcionado, afinal, eles sempre avisaram a Angelina sobre a proteção que tinham com Priscila, e não queria que nada de ruim acontecesse a menina, ela apavorada, tentou se soltar do aperto da mais baixa, resultando na Sonserina apertar mais o braço na nuca da menina, forcando-a a raspar mais a bochecha na parede, a esse ponto, ela já chorava, ela tornou a olhar para Harry, principalmente para os Gêmeos, que apenas abaixaram a cabeça em decepção.

Harry suspirou pesadamente se aproximando de sua irmã, indo para as costas da ruiva, puxando o braço que apertava a nuca de Angelina e soltou:

— Priscila, já chega! Você não está lutando com o tio Elijah.  — o irmão então a puxou com muita dificuldade, tirando o aperto dos pulsos da menina, ela foi de encontro ao peito do irmão batendo suas costas no mesmo, ele apenas a segurou passando as mãos pela cintura da menina, apertando cada vez que ela ameaçava avançar novamente para a menina.

— Torce, Angelina, torce para não dar de cara comigo pelos corredores sozinha, eu vou arrebentar sua cara se machucar a Hermione, ou qualquer um dos meus amigos tá me ouvindo?  — gritou ainda com Harry a segurando, cada vez mais firme, a garota assentiu freneticamente a cabeça.

Talvez depois dessa, a garota não voltasse a mexer com Priscila, ou pelo menos pensaria várias vezes antes de tentar mexer com ela e com os amigos.

O rosto de Angelina ficou visível, o sangue na bochecha, os pulsos roxos, a nuca um pouco avermelhada, aquilo foi o mínimo que Priscila poderia fazer.

Harry tinha o conhecimento da mulher que a irmã era, desde cedo aprenderam a lutar para auto defesa, e Priscila se mostrou mais interessada em luta do que Harry, a habilidade, agilidade por ser pequena, muitos pontos de luta ela aprender com Elijah Mikaelson.

O restante dos meninos, pareciam chocados com a fúria da pequena menina, mas a preocupação no olhar de Harry fez com que Fred e George se aproximassem mais.

Com o choque da menina se defendendo, Draco despertou vendo a menina passar por eles, os olhos cinzas escureceram em ódio, Tom parecia querer pular no pescoço de Angelina a qualquer momento, machucar Priscila, para ele, era exigir pela morte, lenta e dolorosa.

—  Melhor abrir os olhos, querida.  —  falou Blásio para a Angelina.  — Ou entra na linha ou vai acontecer algo pior com você.  — a menina correu sem ao menos olhar para trás, ignorando os olhares curiosos dos outros alunos. - Eu sempre falo que a Priscila não precisa de proteção, mas vocês não me escutam.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora