Cap.41

5.8K 320 107
                                    

POV Tom Riddle

                              Após meu banho, eu voltei a estudar o grimório da bruxa Mikaelson, muitos feitiços envolviam o auxílio de magia negra, e muita coisa não fazia sentido, ao que conheci de Elijah Mikaelson, ele jamais entregaria um grim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                              Após meu banho, eu voltei a estudar o grimório da bruxa Mikaelson, muitos feitiços envolviam o auxílio de magia negra, e muita coisa não fazia sentido, ao que conheci de Elijah Mikaelson, ele jamais entregaria um grimório antigo de sua mãe apenas com o lado negro... ou.. Talvez eles não saibam do que eu descobri, eu estava sentado no sofá, de frente para a cama de Draco, eu os observava dormindo.

Draco após saber do sonho que o Potter teve, visão do futuro, ele a banhou junto a mim, e a colocou na cama novamente, ele nem questionou o motivo das pernas dela estarem bambas, provavelmente já sabia o motivo.

Draco ficou nervoso, assim como eu.. ficou falando que a amava até cair no sono, eu não sou de demonstrar sentimentos, mas algo em mim, após eu derramar todo o meu prazer dentro dela, eu senti necessidade de falar, tão pouco me reconheço nesses últimos meses.

Deixo o grimório no sofá, e me levantando, caminhando até a cama, vejo Draco dormir abraço a ruiva, ela estava de costas para ele, pude ver as mãos abraçando fortemente o corpo dela contra o dele.

Eu sabia que era o medo de perdê-la, afinal ela não foi muito clara em dizer como foi a visão que o irmão tivera, apenas que não era algo distante e isso me preocupou, o que meu pai faria se descobrissem esse namoro?

O que ele faria para infernizar mais a minha vida ? Mesmo em Azbakan, eu perdi muito, mesmo em Azbakan, ele condenou minha vida só pelo seu nome e sobrenome, eu estava decidido a ser uma pessoa melhor, mesmo agindo como um idiota na maioria das vezes.

Minha mãe, Mérope Riddle, nunca se importou comigo e com o meu irmão, era sempre a busca de Thomas Riddle, era sempre atrás do homem que sequer a olhava com amor, apenas como um meto objeto sexual, foi decisão minha sair daquela casa, apesar de eu ter perdido muitas coisas, eu não me importei, eu preferia ficar longe daquela mulher.

Eu cuidei do meu irmão gêmeo, eu o ensinei muita coisa mesmo tendo a mesma idade que ele, minha mentalidade era mais amadurecida, talvez um meio de sobrevivência, e quando ela decidiu voltar para Londres, quando eu e Mattheo ainda éramos crianças, eu percebi que se tratava de Voldemort, eu descobri que ele tinha assassino famílias de trouxas, famílias mestiças, e uma família na qual uma criança tinha sobrevivido, eu não sabia da existência da irmã gêmea daquela criança.

Quando recebemos a carta de Hogwarts, Mattheo recusou, buscando um jeito de ir a Durmstrang, dizendo que seria melhor até para mim, mas meu inconsciente gritava terrivelmente para ir a Hogwarts.

Eu podia lembrar da primeira vez que eu a vi, da vez em que eu a conheci, tão pura, angelical, sorridente, amada por muitos alunos.

Ela passava uma alegria só de conversar, e com o tempo, mesmo a desejando em minha cama apenas para prazer carnal, eu desenvolvi um carinho por ela, além do físico, além do canal, eu comecei a sentir uma estranha sensação de leveza quando eu estava com ela.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora