O plano era simples, era óbvio que sua convivência com os gêmeos Weasley's a deixou mais terrível do que já era, ela obviamente pensou com cautela para não ter problema com uma possível expulsão, não queria uma passagem só de ida para Azbakan.Priscila a todo instante lembrou-se a si mesma de que a aproximação que seus namorados com as duas garotas, era para fazê-las abaixar a guarda, e com a ajuda de Draco, ela separou os fios dos cabelos de Crabbie, Goyle, e agora, precisava do fio de cabelo de Dephine Greengrass.
Ela estava no quarto de Tom, já tinha se passado mais de cinco dias, e na quarta-feira, tinha sido avisado que a poção ilusória tinha sido preparada, ela saiu do quarto apenas para comer, e durante a tarde, tomou cuidado para não aceitar nada vindo de fora.
Ela foi para seu quarto, apenas para buscar alguma coisa para degustar enquanto preparava as Poções que tinha que fazer, Tom já tinha separado tudo do que precisava, ela ouviu batidas na porta, e ficou em silêncio, até ouvir a voz da pessoa na qual ela precisava para concluir seu plano.
—Tom ? — a voz de Dephine atraiu o olhar da ruiva para a porta, ela permaneceu em silêncio, apesar de ela saber a senha, ela não tinha permissão para entrar.
A ruiva lentamente foi para a porta, apenas para ouvir melhor os passos da garota.
— Oi, posso ajudá-la ? — a voz de Mattheo a fez vibrar, talvez ele consiga a última peça que precisava para concluir seu plano.
— Ah, oi, eu estava procurando pelo Tom. — A menina murmurou para Mattheo. — Você é o irmão dele, né?
— O próprio. — Mattheo forçou sua simpatia. — Meu irmão saiu para estudar com uma tal de Rosier.
— Druella ?— a garota perguntou.
— Acho que sim, eu não a conheço para ser sincero. — ele estava sendo muito educado, o que fez a ruiva estranhar.
— Ah, obrigada, voltarei mais tarde então. — a garota falou baixo, tentando passar por Mattheo.
— Se quiser deixar recado, pode me falar. — o garoto exclamou.
Ok. Aquilo realmente está estranho, o que ele estava pensando em fazer, Mattheo era muito silencioso e cauteloso.
— Na verdade, é algo pessoal, se puder apenas avisá-lo que preciso entregar algo para ele, já seria bom. — a garota simplesmente falou, se afastando de Mattheo dessa vez ele deixou.
Priscila se afastou da porta, ouvi-lo murmurar a senha, ela acabou dando de cara com a menina ao abrir a porta.
— Ouvindo a conversa atrás da porta, ruivinha ?— ele perguntou debochadamente, a ouvindo rir. — Que coisa feia.
— Sai, Mattheo, eu preciso terminar a poção. — ela exclamou dando as costas para o garoto.
— Achei que ficaria mais animada em saber que consegui a última coisa para concluir seu plano maligno. — ele murmurou erguendo a mão, mostrando uma pequeno fio de cabelo.
Ela sorriu saltitante, pulando nos braços dele para o abraçar, ela o ouviu rir, envolvendo a mão livre do fio de cabelo em sua cintura.
— Como conseguiu pegar sem ela perceber ? — ela perguntou ainda em seus braços.
— Tenho meus truques. — ele murmurou piscando galanteador, ela ignorou a ação, e tentou pegar o cabelo loiro da garota, mas ele recuou erguendo os braços mais alto. — Não, primeiro a senhorita vai ter que assumir que nós já somos amigos.
— Vai começar com isso de novo, Mattheo ? — ela o questionou irritada.
— Quero conquistar sua confiança, então sim. Já comecei com isso de novo. — ele murmurou rindo, ainda abraçado a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...