Cap.92

1.8K 132 29
                                    


A morena caminhou em direção a festa, era óbvio que a garota tinha aparecido naquele horário por saber que a maioria dos Mikaelson e Salvatore estariam bêbados, e como sempre teve cautela, optou em dar um gostinho de poder pisar na maravilhosa Mansão Mikaelson.

Após alguns minutos Priscila conseguira encontrar seu padrinho em um canto da festa conversando com Caroline Forbes, Bonnie olhava para a colega com uma certa desconfiança, principalmente pelo olhar de desespero da amiga.

- Padrinho. - Priscila o chamou se aproximando do trio, Bonnie acompanhava a colega pelo olhar.

- Lobinha, o que houve? - perguntou Klaus sorridente para a afilhada.

- Preciso conversar com você. A sós.

- Tudo bem, querida, te encontro no seu quarto. - o homem sorriu para a garota, passando por ela rapidamente, mas antes que pudesse seguí-lo, fora segurada por Bonnie.

- Priscila...

Seu corpo estava tremulo e gélido, sua cabeça latejava e pesava com uma fresta de luz que tinha atrás de uma porta metálica e enferrujada, sua audição estava sensível, ouvi do passos firmes de saltos caminhando rapidamente, Priscila soube identificar que aquilo era uma visão, e agora sem medo, e mesmo com dor, ela forçou seu olhar para reconhecer o local em que se encontrava, ela se viu na Mansão Malfoy, mais especificamente, no calabouço, o cheiro de ferrugem e urina eram insuportáveis para seu olfato que parecia estar mais apurados lhe causando náuseas, seu corpo estava dolorido, suas mãos cortadas e cheias de hematomas profundos que começaram a se curar no instante em que ela os olhava.

- Priscila. - a voz de Katherine a espantou, principalmente com o estrando que viera a seguir, ela fechou os olhos sentindo-os arder e viu a silhueta de uma outras mulher caminhando ao lado de Katherine. - Você está bem ? - Priscila não conseguiu responder, apenas gemeu dolorida e cansada, então notou a morena se aproximar. - Bonnie me ajuda.

- Como vou ajudá-la, Katherine? - Bonnie perguntou gaguejando. - Ela pode me matar, é uma vampira agora.

- Ela é a sua amiga, sua imbecil, está fraca, ela precisa se alimentar. - Katherine revirou os olhos pegando a ruiva pelos braços. - Nunca pensei que precisaria falar algo assim mas ; Confie em mim.

Bonnie soltou um longo suspiro, mas ajudou a amiga e Kathetine

A visão era rápida, mas explicativa, ela tinha falhado,iria morrer, mas a dúvida que tinha era ... Voldemort estava derrotado ou não?

- Bonnie.. - ela chamou a bruxa que a olhou espantada quase que esperando uma explicação - Depois conversamos. - Priscila exclamou para a mulher que a olhava assustada.

- Certo. - exclamou depois de alguns segundos analisando Priscila com cautela.

Priscila sabia que Bonnie tinha receios com vampiros, tanto que quando Elena fora transformada em vampira, Bonnie praticamente se afastou e ameaçou a melhor amiga, mas algo que tranquilizou Priscila, era saber que Bonnie ajudaria Katherine, ela rolou seus olhos pelo salão procurando por Katherine.

- Você conseguiu falar com seu padrinho ? - ela perguntou impaciente, aparecendo atrás da ruiva que se assustou com o sussurrar da voz da mulher.

Katherine estava com um vestido vermelho tubinho realçando as curvas de seu corpo, os saltos pretos a deixando mais poderosa, seus cabelos em ondas bem desenhadas, em seus ombros estava um pequeno casaco branco de peles.

Katherine estava encantadora aos olhos de Priscila que demorou um pouco para processar a simples pergunta feita pela mesma.

Como Katherine, uma mulher forte, independente, poderosa, inteligente e extremamente sexy podia ser tão gostosa mesmo tendo a mesma cara da Elena que não conseguia atrair a Priscila o que a fazia se perguntar no que Damon e Stefan tinham visto nela.

𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora