* capítulo contém o uso de drogas ilícitas. insinuação de sexo. nudez.*
Dephine recebeu uma suspensão da escola por pelo menos cinco semanas, enquanto Roisier e Boustrude, receberam apenas duas semanas, como a ruiva desejou, ninguém saiu prejudicado, após tudo Rosier e Boustrude tentaram criar mais situações para ferrar a Potter, mas surpreendentemente Astória não passou pano para as ações da irmã e das amiga, e quando a ruiva descobriu, não demorou para agradecer a garota mesmo estando desconfiada da ação.
Já no toque de recolher, os Sonserinos voltaram para a Comunal, a ruiva optou em tomar um banho, enquanto esperava os namorados subirem, ela molhou seus cabelos os lavando e rindo com a voz de Draco em sua mente, brigando com ela, aquele loiro amava cuidar dos cabelos da namorada.
Ela vestiu sua calça de moletom preta, com um top de alça fina da mesma cor, ela saiu secando seus cabelos em uma toalha.
— Oi, ruivinha. — a voz de Mattheo a assustou, fazendo-a gritar levando as mãos aos lábios e a toalha cair ao chão.
— Que susto, idiota. — ela exclamou ao ver o garoto sentado na cama. — Como conseguiu que Draco lhe desse a permissão para entrar?
— Sou confiável, ruivinha. — ele piscou para a ruiva.
— O que está fazendo aqui ? — ela perguntou impaciente, olhando para o menino, que abriu um largo sorriso travesso nos lábios.
— Eu ia guardar para o fim de semana, mas... — ele levou a mão mão bolso esquerdo da calça, tirando de lá um baseado.
— Não, creio. — ela exclamou rindo. — Matt, o Tom vai te matar. — ela foi saltitante até o garoto que riu da ação da amiga. — Como conseguiu ?
— Eu tenho muito tempo livre. — Mattheo novamente piscou para ela. — Não temos muito tempo, então...
— Os meninos estão ferrados comigo. — ela exclamou vendo Mattheo levar o baseado aos lábios, acendendo com um isqueiro, ele deu uma leve tragada.
— Por que? — perguntou soltando a fumaça entre os lábios, ele estendeu o baseado para a garota, que segurou com os dedos.
— Eu fico fora de mim quando eu fico bêbada ou quando fico meio drogada. — ela exclamou lembrando da provocação que tinha feito com Tom, ele bêbado não querendo machucá-la e ela chapada querendo transar com ele.
— Meio drogada ? Existe esse termo ? — o garoto brincou, vendo a menina levar o baseado aos lábios.
— Não sei — ela riu, soltando a fumaça pelo nariz, e estendendo de volta para Mattheo, mas ele não pegou de volta, seus olhos estavam em seu pescoço. — O que foi, Mattheo?
— Esse colar, o que ele significa ? — ele parecia incomodado perguntando aquilo ? Ou era apenas uma impressão dela com a expressão que ele fez.
— Era para ser uma coleira de aceitação a submissão, mas eles não conseguem mandar tanto em mim. — a menina respondeu Mattheo o fazendo rir. — Não digo que não tenha os dominantes e a submissa, mas tem coisas que eu cortei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...