*capítulo contém palavreado chulo. cena de sexo explícito*
Ela o ouviu desacreditada, poderia ser a lembrança, mas não era mentira, Tom não brincava com essas coisas, não mentia sobre seus sentimentos, ele já tinha conseguido transar com ela, e falar aquilo após o sexo fora mais uma das surpresas além daquele olhar.
Durante a noite, ela sentiu-se fraca em sair do abraço de Tom, o calor de seu corpo a aquecendo da maneira mais deliciosa fazia repensar se deveria fazer o que era necessário, apesar de estar com Tom ali, ainda sim, tinha o Draco, o trio de Prata só era completo pelos três, tinha o Mattheo, seu melhor amigo.
Ela precisava salvá-los, salvar Tom, ela tinha que fazer o que era certo.
Ela sabia que Tom tinha um sono consideravelmente leve, uma fagulha era capaz de o acordar, era impossível de sair de fininho, precisaria de mais tempo para pegar sua varinha e sabia que Tom precisaria de um motivo para não desconfiar dela.
Então ela adormeceu, decidida a esquecer o que ele tinha dito, precisava ficar por mais alguns dias para as poções polissuco, mesmo que pudesse deixar fios o suficiente para manter o efeito da poção.
Durante a noite, Tom despertou com o vibrar de seu celular em seu bolso, e ao ver Priscila deitada ainda em seu peito, sentiu-se aliviado por ela não ter fugido, ele se levantou deixando-a sobre a cama e caminhou nu até o celular que tocava insistente.
O visor com o nome de Draco brilhava, tinha se esquecido de voltar, mas sentiu-se aliviado em ser apenas Draco ligando ele atendeu e pode ouvir a confusão ao fundo.
— Onde está? — questionou Draco em um sussurro.
— Me procurando ? — perguntou Tom risonho para Draco que revirou os olhos.
— Potter foi visto no Ministério junto dela Granger e do Weasley. Ele está enlouquecido por saber que eles conseguiram fugir.— começou Draco se afastando dos Comensais. — Provavelmente vão fazer você usar a Priscila para falar sobre o irmão.
— Acho que isso não será possível. — suspirou Tom olhando para a garota nua adormecida na pequena cama.
— O que fez ?
— Enrole o Mattheo, já estou chegando.
Tom arrumou a gola de sua roupa, puxando sua varinha do bolso e apontou para o fogão, as panelas flutuavam de um armário para o outro, até três delas pousarem no fogão, a comida da mesma forma voou para as panelas, se certificando de que a casa estava trancada, com o feitiço de Proteção, Tom caminhou até seu quarto, ele a viu ainda adormecida na pequena cama e com feitiço trancou as janelas da casa.
Dando uma última olhada, resistindo a tentação de tocar o rosto sereno, o moreno aparatou para a frente da Mansão Malfoy, desviando de qualquer comensal que o olhava curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑟𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝑃𝑟𝑎𝑡𝑎 - 𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦 & 𝑇𝑜𝑚 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒
Fanfiction𝙰 𝚒𝚛𝚖ã 𝚐ê𝚖𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝙷𝚊𝚛𝚛𝚢 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚊çã𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚑𝚘𝚖𝚎𝚗𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚊 𝚂𝚘𝚗𝚜𝚎𝚛𝚒𝚗𝚊. 𝙰 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊, 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗ç𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚒𝚍𝚊𝚜...